Celebridades

Celebridades

Viúva de Domingos Montagner revela proximidade do marido com Camila Pitanga: “Contato que tiveram”

Camila Pitanga relembra Domingos Montagner e viúva revela envolvimento deles
Camila Pitanga relembra Domingos Montagner e viúva revela envolvimento deles (Divulgação/ Globo)

Domingos Montagner morreu em acidente nas gravações de Velho Chico 

Em 2016  uma tragédia aconteceu no meio artístico. A morte por afogamento do ator Domingos Montagner, nos intervalos das gravações de “Velho Chico”, novela das 21h da Globo, mexeu com os sentimentos dos brasileiros. A morte do artista ocorreu em 15 de setembro de 2016. O astro foi puxado para dentro das águas do Rio São Francisco.

Domingos Montagner estava no auge de sua carreira e vivia o personagem Santo, na novela das 21h. No momento do acidente, o artista estava acompanhado da atriz Camila Pitanga tomando banho de rio.

Nos intervalos das gravações, Domingos Montagner e Camila Pitanga foram se refrescar no Rio São Francisco. A força das águas puxou a atriz. Domingos a salvou, mas em seguida ficou preso na correnteza, recebendo ajuda de Camila que não conseguiu resgatá-lo.

+Zezé Di Camargo revela o que Leonardo fez com ele, detona em podcast e entrega que foi roubado: “Culpado”

Esposa de Domingos Montagner anuncia relação íntima do marido com Camila Pitanga (Foto: Montagem/TV Foco)
Esposa de Domingos Montagner anuncia relação íntima do marido com Camila Pitanga (Foto: Montagem/TV Foco)

Domingos Montagner se afogou, mas salvou a vida da colega de elenco. Seu corpo desapareceu no Rio São Francisco. Buscas foram feitas e o ator acabou sendo encontrado nas margens adiante sem vida. 

Camila Pitanga teria ficado em choque com o que presenciou e levou tempo para se recuperar do acontecimento trágico. Recentemente, a atriz escreveu em suas redes sociais, mesmo após seis anos do acidente: “Domingos foi um educador, artista e grande amigo. Uma pessoa que faz falta com seu pensamento crítico, suas ideias e sonhos”, relatou a atriz.

Camila Pitanga não se esquece do amigo e dos ensinamentos: “É justo para ele e para nós, que sua história seja continuada, suas ideias debatidas e que seus sonhos sejam realizados”, afirmou a morena.

+Linn Da Quebrada come pão, cospe fora e cutuca com deboche Arthur Aguiar do BBB22: “Podre, mofado”

Veja também

VIÚVA FALA DA PROXIMIDADE DO MARIDO COM A ATRIZ

A viúva de Domingos Montagner, Luciana Lima, chegou conceder uma entrevista ao jornal Extra, e destacou que descobriu a importância da amizade entre seu marido e Camila Pitanga. “Na medida em que eu fui voltando a me relacionar com as pessoas, fui percebendo que cada uma tinha uma recordação afetiva do contato que tiveram com Domingos em algum momento de suas vidas. […] Isso me ajudou a lidar com a ausência, pois ele estava o tempo todo presente”, disse a viúva.

Luciana Lima disse ainda que fez um convite à Camila Pitanga, para que juntas, elas abrissem um museu para contar toda a história de vida e carreira do ator.

VÍDEO YOUTUBE: Notícia URGENTE na RedeTV + Fátima Bernardes bate-boca com a Globo

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários