Celebridades

Domingos Montagner envia mensagem do mundo dos mortos e revela que sente culpa por sua morte

Domingos Montagner como Herculano, de "Cordel Encantado", da Globo (Foto: Reprodução)
Domingos Montagner envia mensagem do mundo dos mortos e revela que sente culpa por sua morte (Foto: Reprodução)

O ator Domingos Montagner faleceu em setembro de 2016 e de lá para cá tem recebido muitas homenagens. Recentemente, ele voltou em uma mensagem espírita emocionante.

Domingos Montagner foi um doa grandes galãs que passaram pela Globo. Em 2016, ele morreu durante as gravações da novela Velho Chico e deixou toda a equipe que estava no local, incluindo a atriz Camila Pitanga, traumatizados. A Leni Sensitiva revelou para o TV Foco uma psicografia exclusiva do ator, onde ele fez grandes revelações de sua morte e chegou até dizer nas entrelinhas que se sente culpado por tudo o que aconteceu.

A sensitiva disse: “O que os mentores passarem pra mim, que foram os que receberam o Domingos Montagner, é que ele foi recebido, aliás, foi bem muito bem recebido, e foi levado para o hospital. Não foi fácil a aceitação dele de ter passado para esse plano tão de repente. O que eles me passaram foi que ele sente muito, pede perdão à família, porque ele se questionou muito se ele deveria ter ido ao outro lado da água e acabou tomando a decisão errada. Ele pede muito perdão à família, perde perdão a Camila Pitanga, ele pede muito perdão e ele afirma que foi uma fatalidade e que nada do que ela poderia fazer evitaria a morte dele”, disse Leni sobre o ator da Globo, Domingos.

Camila Pitanga se afastou das telinhas após a morte de Domingos Montagner
Domingos Montagner envia mensagem do mundo dos mortos e revela que sente culpa por sua morte (Foto: Divulgação)

Os fãs sentem muita saudade de Domingos Montagner e deixam muitas mensagens para o ator em sua página do Instagram. Na última publicação, feita em 15 de outubro deste ano, uma fãs disse “grande homem”. Já outra, relembrou dele com muito carinho: “Sempre em nossos corações…”.

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Arthur Farias