EITA

Dona Déa elogia parte íntima de jogador ao vivo na Globo e leva invertida sincerona de Huck: “Nada com nada”

26/05/2024 às 20h20

Por: Kelly Araújo
Imagem PreCarregada
Luciano Huck e Dona Déa Lúcia durante o Domingão (Foto: Reprodução/ Internet)

Dona Déa tomou uma bronca ao vivo de Luciano Huck e ainda falou da parte íntima de famoso jogador

Na tarde deste domingo, 26 de maio, a Globo exibiu no Domingão o Futebol Solidário em prol do Rio Grande do Sul. Quem acabou roubando a cena foi Dona Déa Lúcia. A mãe de Paulo Gustavo trabalhou na transmissão como repórter e em um dado momento acabou levando um esporro de Luciano Huck.

Siga o Tv Foco no Telegram

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Telegram

Tudo começou quando Dona Déa fez questão de elogiar o ensaio nu de Vampeta. “Você foi campeão do mundo, campeão do seu time, campeão a vida toda. Quero saber o seguinte: você tem uma tristeza de não ter sido eleito o campeão de todos os jogadores como o homem mais bonito do Brasil?”, questionou ela.

Luciano Huck e Dona Déa no Domingão (Foto: Reprodução / Globo)
Luciano Huck e Dona Déa no Domingão (Foto: Reprodução / Globo)

Em resposta, Vampeta disse que paga “umas pensões” até hoje. Nisso, Luciano Huck interrompeu Dona Déa e argumentou que ela não estava mantendo uma linha de raciocínio: “Você não falou nada com nada. Começou por um lado, foi para o outro e a pergunta que a senhora fez não tinha nada a ver com o que a senhora falou no começo”.

Ela, então, reagiu: “Estou levando um esporro do patrão. Luciano, sai de campo, por favor. Não fica me atrapalhando, não”. Logo em seguida, Dona Déa citou o ensaio nu: “Minha família era toda palmeirense, mas no dia que você fez umas fotos e botou a ‘vampeta’ de fora, ficou todo mundo apaixonado por você. Todo mundo passou a ser Corinthians”.

Siga o Tv Foco no WhatsApp

Receba nossas notícias diretamente no seu WhatsApp


Dona Déa, Marcelo Courrege e Vampeta (Foto: Reprodução/ Internet)
Dona Déa, Marcelo Courrege e Vampeta (Foto: Reprodução/ Internet)

“Interdita a Dona Déa!” brincou Luciano Huck, que não se aguentou e riu da situação. Ele ainda pediu que a colega de trabalho cumprimentasse Edilson: “Porque ele não falou nem ‘oi’ com a gente”. Sem fazer a mínima ideia de quem seja o Capetinha, ela questiona “Que Edilson?”. Marcelo Courrege explicou quem era, então Dona Deá culpou o marido de Angélica.

Veja também

Ela disse que o apresentador estava tumultuando seu trabalho: “O Luciano fica perturbando”.Dona Deá reconheceu Edilson e deu outra bronca em Luciano Huck. “Quero agradecer ele, mas vou dar uma bronca em você, porque botou Edilson do meu lado, esse capetinha. Ele já perturbou”, disse a famosa.

Dona Déa
Dona Déa no Domingão do Huck (Foto: Reprodução / TV Globo)

Qual o salário de Luciano Huck na Globo?

De acordo com um levantamento do UOL de fevereiro de 2022 na coluna de Ricardo Feltrin, o apresentador recebe entre R$ 3 milhões e R$ 3,5 milhões por mês e por isso é o maior salário da casa. Luciano Huck renovou o seu contrato com a TV Globo até 2025.

🚨 Luto! Ralf sabia que irmão ia morrer + Datena fracassa + Sensitiva crava sobre Silvio   

Autor(a):

Eu sou Kelly Araújo, formada em Biologia pelo IFCE e atualmente estudo Engenharia de Produção Civil na mesma instituição. Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou apaixonada por falar sobre os bastidores da TV, gosto de acompanhar a vida dos famosos nas redes sociais e amo assistir um reality show de confinamento. Minhas redes são: Email: kelly.araujo@otvfoco.com.br

Botão de fechar
Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.