EITA

240 lojas no Brasil: Dono da Natura chega com gigante dos chocolates para aniquilar a Cacau Show

24/05/2024 às 9h28

Por: Kelly Araújo
Imagem PreCarregada
Dono da Natura vem com gigantes dos chocolates para aterrorizar a Cacau Show (Foto: Divulgação)

Dono da Natura investe milhões em nova rede de chocolates que se tornou grande concorrente da Cacau Show

Não precisa ser um grande especialista no assunto para chegar a conclusão que a Cacau Show é uma das maiores empresas de chocolate do Brasil. Entretanto, a marca acabou ganhando uma grande rival quando o dono da Natura resolveu entrar no mesmo ramo com uma nova opção gigantesca.

Siga o Tv Foco no Telegram

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Telegram

Para quem não sabe, estamos falando sobre a abertura da Dengo. Trata-se de uma marca brasileira de chocolates produzidos com cacau de alta qualidade. A empresa foi criada em 2017 pelo cofundador da Natura, Guilherme Leal, e por Estevan Sartoreli, seu grande sócio nos negócios.

Dono da Natura chega com 2 pés pra derrubar Cacau Show e abrir nova gigante de chocolates - (Foto: Reprodução / Internet)
Dono da Natura chega com 2 pés pra derrubar Cacau Show e abrir nova gigante de chocolates – (Foto: Reprodução / Internet)

Desse modo, a empresa chegou como a nova gigante dos chocolates e pretende abrir 200 lojas no Brasil. Segundo informações do portal Bloomberg Línea, possui 38 lojas nas maiores cidades da América Latina e duas em Paris. Entretanto, as pretensões para os próximos anos são grandiosas.

Acontece que Guilherme Leal, fundador da Natura, está investindo cerca de R$ 100 milhões (US$ 20 milhões) em uma nova fábrica e tudo para aniquilar de uma vez por todas a Cacau Show. O espaço tem previsão de ficar pronto no primeiro trimestre de 2025 e expandirá a produção em 500%.

Siga o Tv Foco no WhatsApp

Receba nossas notícias diretamente no seu WhatsApp


Loja Dengo (Foto: Reprodução / Internet)
Loja Dengo (Foto: Reprodução / Internet)

O novo espaço funcionará também como um centro de distribuição. A expectativa é ter 240 novas lojas em todo o Brasil até 2030. Vale lembrar que a empresa está ainda longe de chegar aos números de lojas da Cacau Show, entretanto, os investimentos estão sendo feito de forma ousada.

Veja também

Loja Dengo (Foto: Reprodução / Internet)
Loja Dengo (Foto: Reprodução / Internet)

Quais as marcas de chocolates mais consumidas do Brasil?

Segundo dados da Euromonitor, as marcas que dominam as vendas de chocolate do mercado brasileiro, sem ordem de importância, são:

  • Cacau Show
  • Lacta
  • Bis
  • Garoto
  • Ferrero Rocher

🚨 Desfecho de Huck na Globo após 24 anos + Estrela do SBT sofre h3morragia + Homem diz ser filho de Chrystian   

Autor(a):

Eu sou Kelly Araújo, formada em Biologia pelo IFCE e atualmente estudo Engenharia de Produção Civil na mesma instituição. Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou apaixonada por falar sobre os bastidores da TV, gosto de acompanhar a vida dos famosos nas redes sociais e amo assistir um reality show de confinamento. Minhas redes são: Email: kelly.araujo@otvfoco.com.br

Botão de fechar
Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.