No entanto, assim como diversas celebridades do ramo, o mesmo decidiu investir a fortuna que acumulou por anos em campo e como um dos maiores nomes do jornalismo esportivo brasileiro, e se tornou proprietário de uma empresa gigantesca de sucesso.
Trata-se uma rede de moda jovem, descomplicara, que oferece muito conforte e estilo para diferentes gostos, a marca é intitulada como 100RSDN, e já apresenta ser uma das prediletas no mercado de milhares de brasileiros.
O grande diferencial da marca de Denílson não é apenas a fama do movimento, mas, por se tratar de uma franquia de 5ª geração. “São as empresas franqueadoras que oferecem suporte 360° à rede; realizam a gestão compartilhada e ainda oferecem a garantia da recompra do negócio”, disse o responsável pela gestão da rede.
Contudo, os produtos comercializados pelo franqueado são entregues em consignação. “Com isso, eliminamos o investimento desnecessário em estoque e teremos nas lojas, sempre, produtos novos- o que agradará o cliente. O franqueado não terá que administrar produtos de coleções antigas”, relatou o funcionário da empresa.
Desse modo, o apresentador acumula milhões com suas empresas, salário e fama. Poucos sabem, mas o funcionário da Band, também é dono de seu próprio canal no YouTube, que já foi avaliado pelo Spotify, como um dos podcasts mais ouvidos no país.
Qual é o nome do canal do apresentador?
Além de ex-jogador, comentarista e empresário, Denílson também é dono do canal de Podcast, “Denílson Show”.
Cursando Jornalismo e completamente apaixonada por comunicação social e entretenimento. Antenada nas redes sociais e acompanhando as vidas movimentadas das celebridades. Fanática pelas divas do pop e extremamente cinéfila, sou a pessoa que passa horas vendo filmes e está sempre procurando séries novas. Meu objetivo é ser o mais clara possível e espalhar todas as fofocas.