Thiaguinho

Thiaguinho

Dono de fortuna bilionária, Thiaguinho fundou império e se tornou mais rico que todos esperavam

Thiaguinho tem romance exposto (Foto: Reprodução)
Thiaguinho tem romance exposto (Foto: Reprodução)

Novo bilionário do momento, Thiaguinho montou império

Thiaguinho é o novo bilionário do momento. Como divulgado pela Forbes, ele faturou R$ 2 bilhões com sua empresa. Dessa maneira, fãs ficaram surpresos com as cifras bondosas do cantor.

Mas, isso pode ser explicado pela inteligência de Thiaguinho como gestor. Se nas redes sociais ele não ostenta vida de luxo, fora dela ele tem dinheiro o suficiente para manter um alto padrão de vida. Contudo, o ‘menino’ de Presidente Prudente gosta de manter na simplicidade.

Quando era casado com Fernanda Souza, ele morava em uma mansão no Rio de Janeiro, mas, ainda assim pouco se via. Quem está próximo dele também não divulga detalhes de seu alto padrão. O máximo que se vê de todo esse poder de Thiaguinho, é quando ele está com os parças.

Na dele, ele gosta de sair com Neymar, Bruninho, Rafael Zilu e amigos. As raras vezes que aparece em uma lancha, ou jatinho, é acompanhado dos amigos. Focado na carreira e no seu crescimento, Thiaguinho não vê necessidade de expor sua fortuna.

Além disso, outra coisa que acrescenta suas cifras milionárias, é o fato dele ser queridinho de marcas para propaganda. Amado por milhões, ele tem alto alcance e sempre que lança algo, é certeza de sucesso. Com isso, marcas fazem fila para contratar seus serviços.

Veja também

EMPRESA E O EXALTASAMBA

A empresa do cantor foi fundada em 2009 apenas como uma editora para administrar as obras e músicas do artista.

Mas, a companhia virou também a gravadora e o local que administra a carreira de Thiaguinho.

“Eu era muito novo na época do grupo [Exaltasamba], não tinha o conhecimento de tudo o que acontecia no mercado da música e até hoje busco conhecimento, porque é um universo muito amplo. [Cuidar da própria carreira] foi uma ótima oportunidade para crescer enquanto artista em todos os sentidos. Não só musicalmente, mas também como gestor — e entender tudo o que envolve uma carreira”, disse Thiaguinho em entrevista.

Em abril, após romper oficialmente seu contrato com a Som Livre, o cantor investiu R$ 52 milhões para expandir sua empresa e se tornou dono da própria gravadora.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

Thiaguinho

Quem escreve

Larisse Oliveira

Interessada no meio artístico e por dentro do mundo dos famosos, trabalho trazendo as novidades dos artistas.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários