Dony de Nuccio, após saída da Globo, decreta seu retorno para a TV em emissora inacreditável: “Nunca imaginei”


O jornalista Dony de Nuccio (Foto: Reprodução)
O jornalista Dony de Nuccio pode ser contratado pela Record (Foto: Reprodução)
O jornalista Dony de Nuccio (Foto: Reprodução)

Dony de Nuccio pode estar com seu destino na televisão definido. Após sair da Rede Globo, o jornalista pode estar de malas prontas para estrear no SBT

Dony de Nuccio está próximo de voltar para a televisão. Após seu desligamento da Globo, o jornalista foi visto em conversas com a direção do SBT. Para o colunista Flávio Ricco, Dony assumiu que está em conversa com a emissora de Silvio Santos, mas que isso não significa que estejam fechados: “Assim como com outras emissoras, para falar de projetos e decidir sem pressa o melhor para o futuro”.

+ Gracyanne Barbosa deixa bumbum completamente a mostra ao escalar telhado; fãs registraram a cena

+ William Bonner sai em defesa de sua esposa, que foi humilhada por fã e comparada a Fátima Bernardes

+ Reynaldo Gianecchini teme demissão da Globo após se assumir e emissora se manifesta

Dony deixou a Rede Globo em agosto após a divulgação de que ele seria garoto propaganda de um banco. O material, mesmo que produzido para ser divulgado internamente, é proibido pela Globo e de comum acordo, eles decidiram pelo desligamento do jornalista.

Veja também

Com sua saída, seu futuro foi especulado, e a CNN Brasil – que já contratou nomes importantes da Globo – foi apontada como o destino de Dony. Porém, o jornalista pode estar muito próximo de ser anunciado como o novo contratado do SBT. E, surpreendendo, não é para o departamento de jornalismo, mas sim para o entretenimento. O novo projeto, já aprovado pela direção, estaria em ajustes finais, como definição de horário, data de estreia e organização na grade.

Em seu perfil nas redes sociais, Dony compartilha momentos de suas férias da televisão. Viagens, dias em família e com seus cachorros. Ao sair da Globo, o jornalista postou uma carta aberta ao diretor de jornalismo da emissora, Ali Kamel: “Nos últimos dois anos, tive a imensa honra e desafio de comandar o Jornal Hoje, dividir a bancada com a talentosa, inspiradora e atualmente amiga pessoal, Sandra Annenberg”.

Dony De Nuccio deixou o Jornal Hoje após pedir demissão por causa do escândalo que se envolveu (Foto: Reprodução)
Dony De Nuccio comandava o Jornal Hoje (Foto: Reprodução)

🚨 BBB24: Separação? Davi deixa Mani de lado e ela estaria arrasada + Bia é contratada pela Globo    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.