Fátima Bernardes

Fátima Bernardes

“A dor da injustiça”, Fátima Bernardes chora ao descobrir notícia e clama: “Um erro assim não se apaga”

"A dor da injustiça", Fátima Bernardes chora ao descobrir notícia e clama: "Um erro assim não se apaga"
Fátima Bernardes (Foto: Reprodução/TV Globo)

A apresentadora lamentou mais um caso de injustiça policial

Fátima Bernardes, além de denunciar as injustiças do Brasil em rede nacional no Encontro, utiliza suas redes sociais para expressar suas opiniões diante de tantos casos tristes.

Prova disso, é que na última segunda-feira (13) a apresentadora da Globo publicou em seus stories do Instagram uma foto com o convidado do dia, Jeferson, que foi preso injustamente. Diante do absurdo, ela expressou sua indignação. Anteriormente, no Encontro, ela chorou ao ouvir o pai do rapaz.

“Os sorrisos escondem a dor da injustiça. Jeferson, o rapaz de boné, foi preso acusado de roubo. A única prova contra ele foi o reconhecimento da vítima com base numa foto 3×4 de quando ele tinha 14 anos. A família e amigos se uniram e conseguiram que ele fosse solto. Mas um erro assim não se apaga“, lamentou a ex de Bonner.

"A dor da injustiça", Fátima Bernardes chora ao descobrir notícia e clama: "Um erro assim não se apaga"
Fátima Bernardes lamentou prisão injusta (Reprodução: Instagram)

SOLTA O VERBO

Não é novidade para ninguém que a migração do jornalismo para o entretenimento fez com que Fátima Bernardes tivessem mais liberdade de expressão. Na Globo, enquanto era âncora do Jornal Nacional, ela mal manifestava suas opiniões.

Em contrapartida, durante o Encontro, Fátima Bernardes chega a chorar ao abordar pautas sociais. E a apresentadora não se segura: Por mais que um assunto possa ser polêmico, ela fala sobre sem pestanejar.

Veja também

Muito recentemente, uma modelo foi morta por policiais com balas perdidas em uma ação realizada em uma comunidade do Rio de Janeiro. No dia seguinte, Fátima Bernardes convidou os pais da moça para expor o sofrimento e o outro lado da moeda.

Pois bem, a jornalista chegou a se emocionar e cobrou uma posição das autoridades diante disso, já que a violência policial em comunidades tem sido recorrentes. A apresentadora, inclusive, refletiu sobre como a morte de negros é maioria nestes casos.

"A dor da injustiça", Fátima Bernardes chora ao descobrir notícia e clama: "Um erro assim não se apaga"
Fátima Bernardes se emocionou ao ouvir o relato do pai de Jeferson (Foto: Reprodução)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Bianca Barbosa

Bianca respira comunicação desde os 15 anos e se tornou uma radialista especializada em redação. É apaixonada por escrever sobre o mundo das celebridades e busca informar o leitor sem deixar a descontração de lado.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários