Geraldo Luís

“Dormindo diante de Deus “, notícia de Geraldo Luís deixa o país de luto, após imagem estarrecedora na UTI

Geraldo Luís
Geraldo Luís se emocionou ao falar da luta contra o coronavírus que enfrentou nas últimas semanas (Foto: Reprodução / Instagram)

O apresentador da Record publicou uma profunda reflexão sobre a doença que já matou milhões de pessoas em todo o mundo

Geraldo Luís tem usado suas redes sociais diariamente para fazer relatos angustiantes sobre a Covid-19. O apresentador da Record, que recentemente ficou a beira da morte com a doença, utiliza suas páginas para tentar conscientizar as pessoas sobre o perigo do vírus.

Foi na última quarta-feira (14) que Geraldo Luís usou seu perfil oficial no Instagram para compartilhar uma foto e um desabafo emocionante refletindo sobre a atuação dos profissionais de saúde que lutam para salvar milhares de pessoas todos os dias.

“Existe uma luz de esperança…orações fazem o impossível acontecer. Sua oração nesse momento cria uma onda de vibração que chega aos céus. Muitos estão dormindo diante de Deus, a hora é agora de se exercitar. O exercício do amor ao outro, antes que você também possa precisar da mesma oração alheia. Seja útil, tenha compaixão na alma, ela alimenta o corpo, até com a saúde física. Orem pelos entubados, muitos nessa noite estão em despedida sem se despedir.”, escreveu o comunicador.

NOTÍCIA DEIXA O PAÍS E GERALDO DE LUTO

No entanto, o apresentador precisou ser forte outra vez após perder o seu amigo, Agnaldo Timóteo, que deixou todo o país de luto e também foi vítima da mesma doença que Geraldo venceu. O cantor veio a falecer aos 84 anos e recebeu uma linda homenagem do comunicador.

No seu Instagram, Geraldo Luís postou um clique junto ao querido amigo, e se despediu.O Brasil perde mais uma voz, nós um amigo sem igual. Agnaldo era único em tantas coisas, gênio forte e a teimosia o seguia junto com seu talento. Uma inteligência que não vemos mais, guerreiro uma estrela. Ângela Maria e Cauby o receberão no céu”, escreveu o famoso em suas redes sociais.

IMAGEM NA UTI

Em uma publicação recente, Geraldo mostrou uma imagem estarrecedora dele tomando banho na UTI, com a ajuda de um enfermeiro.

Geraldo Luís
Geraldo Luís, da Record, ainda enfrenta as sequelas do coronavírus, após passar as últimas semanas na UTI (Foto: Reprodução / Instagram)

No espaço reservado para a legenda, o jornalista desabou sobre os momentos dificeis e refletiu sobre dar valor as pequenas coisas da vida, como tomar banho sozinho.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Erick Martins