Celebridades

Douglas Sampaio é acusado de agredir ex-namoradas famosas e Justiça toma decisão contra o ator

Douglas Sampaio, Rayanne Morais e Jeniffer Oliveira (Foto: Reprodução/Montagem TV Foco)
Douglas Sampaio, Rayanne Morais e Jeniffer Oliveira (Foto: Reprodução/Montagem TV Foco)

Douglas Sampaio, que foi acusado de agredir Jeniffer Oliveira, se tornou réu após denúncia de Rayanne Morais pelo mesmo motivo

Douglas Sampaio acaba de se envolver em uma polêmica envolvendo suas ex-namoradas, Jeniffer Oliveira e Rayanne Morais. O famoso foi indiciado pelo Ministério Público por ter agredido a loira, que fez uma denúncia após a ruiva tomar a frente e buscar ajuda na polícia por ter supostamente apanhado do então namorado, no ano passado.

+ Paolla Oliveira dá prejuízo astronômico à Globo e investimento na atriz chega a milhões por mês

+ Najila Trindade retorna à delegacia e pesadelo na vida de Neymar ganha nova página

+ Globo se pronuncia sobre ida de César Tralli para a CNN Brasil e destino do jornalista é definido

De acordo com Alessandro Lo-Bianco, do programa “A Tarde é Sua”, da RedeTV!, a Justiça chegou à conclusão de que existem, sim, indícios de que o ator teria agredido a atriz. As autoridades têm levado o caso muito a sério e uma audiência foi marcada para o dia 1º de outubro.

Douglas Sampaio é acusado de moléstia e agressão doméstica por Rayanne Morais, que o conheceu durante participação de “A Fazenda 8”, que fez o artista milionário, além de terem atuado em “A Terra Prometida”, da Record. Os dois ficaram juntos por um ano e chegaram até a morar na mesma casa, mas a relação não foi além.

Douglas Sampaio (Foto: Reprodução/Instagram)
Douglas Sampaio ganhou o prêmio milionário de “A Fazenda 8”, da Record (Foto: Reprodução/Instagram)

Pouco tempo depois, o ator surgiu namorando Jeniffer Oliveira, e foi aí que as polêmicas vieram à tona. A famosa publicou imagens dos hematomas nas redes sociais alegando ter sido agredida pelo namorado na época e prestou queixa em uma delegacia da Barra da Tijuca, zona sul do Rio de Janeiro. Após apuração da polícia, o milionário foi considerado inocente no caso.

+ Marcos Mion entrega esquema com a Record e revela como é trabalhar em “A Fazenda”: “Hospício”

No mesmo período, Rayanne Morais apoio a artista e revelou também ter sido agredida por Douglas Sampaio. Somente agora a denúncia foi revelada pelo programa de Sônia Abrão e, de acordo com a assessoria do famoso, o período atual na carreira do músico é muito especial para ele expor sua vida pessoal, mas existe muita confiança para que ele tenha mais uma vitória nos tribunais.

TV Foco no Youtube

Amor de Mãe

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics