Celebridades Império

Drica Moraes relembra saída de “Império”: “Foi duro”

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

A atriz Drica Morais foi a convidada do “Mais Você”, na manhã desta quinta-feira, 01 de setembro, e, durante sua participação, a famosa lembrou um momento difícil da carreira: quando precisou deixar a novela ‘Império’ (2015) por problemas de saúde.

“Eu tive uma afonia, perdi a voz e não conseguia acompanhar o ritmo da novela. Ela entrou numa reviravolta inesperada”, afirmou a atriz, que interpretava a vilã Cora, um dos papeis mais importantes da trama de Aguinaldo Silva.

Ana Maria Braga lembrou também da luta da atriz contra o câncer e Drica esclareceu que a doença, enfrentada há seis anos, não teve relação com seu afastamento. “Não tinha nenhuma relação com a leucemia, mas com o corpo que estava sendo bastante exigido em um ritmo de novela das nove. Tive uma faringite, depois uma labirintite. Eu perdi a voz numa semana que não dava para perder”, contou. “É muito duro para o ser humano em geral, ver que não está fazendo alguma coisa que tirava de letra”, afirmou a atriz.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Francisco Almeida

Redator do site TV Foco. Está com dúvidas ou quer enviar uma pauta? Me siga no Instagram: almeidafco ou email: almeidafcosantos@gmail.com