Celebridades

Drika do Power Couple nega pedido de desculpas de André Marinho e detona ex marido

Drika Marinho e André Marinho participaram recentemente do Power Couple (Foto: Divulgação)
Drika Marinho e André Marinho participaram recentemente do Power Couple (Foto: Divulgação)

O caso extraconjugal envolvendo André Marinho, que participou da última temporada do reality show Power Couple na Record ao lado da esposa, ainda está dando o que falar.

Nesta sexta-feira, 02 de agosto, Drika Marinho causou ao deixar um comentário pra lá de inesperado na publicação do ex-marido, André Marinho.

Os dois, que participaram juntos do reality show de casais da Record, o Power Couple, pegaram o mundo dos famosos de surpresa após uma traição ser descoberta.

+Ex-BBB Emilly Araújo tem imagem polêmica vazada e deixa público perplexo ao exibir seu corpo

+Bruno Gagliasso faz previsão assustadora sobre Tatá Werneck e deixa público perplexo

+Simone detona falsidade de amigo e verdade sobre Carlinhos Maia é revelada: “Sem caráter”

Drika Marinho, até então, não sabia que seu marido tinha um relacionamento de cinco anos e uma filha de sete meses. A revelação aconteceu após imagens de André Marinho e sua amante serem reveladas pela colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia.

André Marinho parece estar arrependido e chegou a compartilhar um pedido de desculpas para sua esposa, com quem tem dois filhos. “A vida é feita de erros e acertos, já vi muitas pessoas passarem por uma situação difícil e se reerguerem de maneira honrosa. Agora é a minha vez! Assumo meus erros e peço desculpas a minha família, meus amigos e fãs por toda essa triste exposição, mas só Deus pode julgar e sei que não sou perfeito. Lamento por ter desapontado aos que me amam e que eu também amo profundamente”, declarou ele em parte do desabafo que compartilhou após ter a sua traição exposta.

André Marinho e a mulher com quem ele traiu Drika Marinho (Reprodução)
André Marinho e a mulher com quem ele traiu Drika Marinho (Reprodução)

Drika Marinho, que é conhecida por não ter papas na língua, fez questão de rebater a declaração do ex-marido e causou polêmica. “Isso, bola pra frente, deveria falar que a sua amante foi só um caso, como falou para todos aqui. Você sempre querendo ficar em cima do muro, mesmo nesse momento. Você deveria dar valor à família e às pessoas que verdadeiramente te amam”, disparou ela.

+Jojo Todynho passa por incrível transformação após cirurgia plástica e resultado chocante é revelado

O comentário foi removido rapidamente. Não se sabe se foi a equipe de André ou a própria Drika Marinho que resolveu remover o comentário.

Os dois estavam juntos há mais de quatorze anos e se tornaram um dos casais mais queridos da quarta edição do Power Couple, reality show apresentado por Gugu Liberato na Record.

André e Drika Marinho durante o reality show Power Couple Brasil 4, da Record. (Foto: Reprodução)
André e Drika Marinho durante o reality show Power Couple Brasil 4, da Record. (Foto: Reprodução)

 

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

site statistics