Celebridades

CelebridadesLeonardo

Drogas, filha secreta e sexualidade exposta: Leonardo tem polêmicas jogadas no ventilador

Filho de Leonardo expõe relação com o pai (Foto: Reprodução)
Filho de Leonardo expõe relação com o pai (Foto: Reprodução)

Leonardo acumula polêmicas ao longo de seus anos de carreira e filhos seguem o mesmo caminho do pai

Leonardo com certeza é um dos cantores sertanejos mais polêmicos. Apesar de tentar se esquivar das confusões, o famoso carrega uma longa lista de polêmicas com a família, principalmente.

No entanto, há alguns anos o sertanejo vem tentando adotar um perfil mais discreto, longe dos holofotes, mesmo que, muitas vezes seus filhos não permitam isso.

Leonardo é pai de seis herdeiros: João Guilherme, Zé Felipe, Pedro Leonardo, Matheus Vargas, Jéssica Costa e Monyque Isabella.

DROGAS

Recentemente, João Guilherme, que, inclusive, já travou uma batalha judicial com o pai, contou que é chamado de zé droguinha pelo cantor sertanejo.

Durante uma publicação feita nas redes sociais, João Guilherme contou que é chamado com freqüência de maconheiro por Leonardo. “Eu chego com as unhas pintadas e ele me chama de maconheiro e vagabundo“, confessou.

Veja também

João Guilherme detonou ao Brasil os xingamentos feitos por Leonardo a seu respeito (Foto: Reprodução/ Instagram)
João Guilherme detonou ao Brasil os xingamentos feitos por Leonardo a seu respeito (Foto: Reprodução/ Instagram)

FILHA SECRETA

Além disso, alguns filhos do sertanejo seguiram os passos e entre eles, João Guilherme, Matheus, Zé Felipe e Pedro Leonardo se dedicam à música, enquanto Jéssica Costa é uma digital influencer com milhões de seguidores na web. Porém, uma herdeira do cantor é praticamente denominada como ‘filha secreta’.

Isso porque Monyque Isabella Costa é muito discreta e prefere não ser destaque na mídia e quase nem aparece com Leonardo. Em suas redes sociais, ela expõe que divide sua moradia entre os estados de Goiás e Minas Gerais, a filha do artista formada em Agronomia e Relações Internacionais.

Leonardo com Monyque Isabella Costa - Reprodução
Leonardo com Monyque Isabella Costa – Reprodução

SEXUALIDADE EXPOSTA

Há cerca de um ano atrás, o músico se envolveu em um de seus maios escândalos com seu filho, Zé Felipe, e sua nora, Virgínia Fonseca, que também é bastante famosa nas redes sociais. Isso porque surgiram boatos de que o cantor teria pago R$ 500 mil para a influenciadora engravidar.

Na época, Zé Felipe e Virgínia Fonseca negaram a informação. Recentemente, o assunto voltou à tona durante uma entrevista para o programa “Lady Night”, comandado por Tatá Werneck, no Multishow.

Desse modo, os artistas explicaram a situação. “Falaram assim: o Leonardo me deu 500 mil porque o Zé Felipe era gay e nosso filho foi inseminação artificial porque ele é gay e eu recebi para engravidar”, debochou a esposa do cantor.

Virgínia Fonseca, Poliana Rocha, Zé Felipe e Leonardo
Virgínia Fonseca, Poliana Rocha, Zé Felipe e Leonardo

VÍDEO YOUTUBE: Notícia URGENTE na RedeTV + Fátima Bernardes bate-boca com a Globo

Quem escreve

Redação TV Foco

Redação TV FOCO publica notícias diariamente sobre o mundo do famosos e também da televisão. Especializado em números sobre a audiência da TV.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários