Globo

Globo

Duas Caras está de volta na Globo com parte do elenco morto e você não sabia; confira

Globo: Atores de Duas Caras que já não estão mais entre nós (Imagem: Montagem/TV Foco)
Atores de Duas Caras que já não estão mais entre nós (Imagem: Montagem/TV Foco)

Duas Caras está disponibilizada para assinantes do GloboPlay

A novela Duas Caras foi exibida originalmente pela Globo entre os anos de 2007 e 2008, no horário das 21h. A mesma de autoria de Aguinaldo Silva está de volta na tela da Globo, porém, não na TV aberta e sim no streaming, no GloboPlay.

Nesta última segunda (30), a plataforma de vídeos disponibilizou os capítulos da novela. E nesses 13 anos que se passaram desde o fim da trama, muitas coisas aconteceram, entre elas, as mortes de alguns dos atores que fizeram parte do elenco da novela.

A mais recente perda, por exemplo, é do ator Tarcísio Meira, ocorrida a menos de um mês. Na novela ele deu vida a Hermógenes numa participação especial no início da história. Ele tinha 85 anos e foi uma das quase 600 mil mortes vítimas da Covid-19 no país.

Veja também

Já pouco tempo após a exibição do capítulo final de Duas Caras, três integrantes que fizeram parte do elenco da novela morreram no decorrer do ano de 2009, a atriz Ida Gomes, que morreu aos 85 anos, vítima de uma pneumonia, o ator Sérgio Viotti, que tinha 82 anos, vítima de uma parada cardiorrespiratória, e Mara Manzan, com 57 anos, de câncer no pulmão.

Marília Pêra, que deu vida a endinheirada Gioconda, também foi vítima do câncer de pulmão, e morreu no ano de 2015, aos 72 anos.

MAIS NOMES

Os demais atores que fizeram parte do elenco da novela e já morreram são: Lady Francisco, José Wilker, Pietro Mário, Ruth de Souza, Rogéria, Antônio Firmino, Roberto Lopes, Paulo Goulart e Chica Xavier.

Atores de Duas Caras que já não estão mais entre nós (Imagem: Montagem/TV Foco)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários