Celebridades

Celebridades

Duas pessoas são presas pela morte de MC Kevin, aponta vidente que ainda expõe detalhes: “chocado”

Detalhes chocantes sobre a morte de MC Kevin pode vir à tona em breve

A polêmica sobre a morte de MC Kevin está longe de chegar ao fim. O funkeiro que se encontrava em uma boa fase da carreira acabou morrendo após sofrer uma queda de uma altura de cerca de 18 metros no domingo (16).

No momento da tragédia, MC Kevin estava acompanhado dos amigos e com uma acompanhante de luxo, Bianca Dominguez. Todos que estavam no hotel foram convocados para prestarem depoimento na 16º DP da Barra da Tijuca, onde eles falaram com o delegado responsável pelo caso Henrique Dasmasceno.

Até então, a polícia não descobriu ao certo o que motivou a queda de MC Kevin do quinto andar, em uma das versões apresentadas, ele teria tentado fugir de um flagra da sua companheira, a advogada Deolane Bezerra, com quem havia feito uma cerimônia de noivado no México há cerca de duas semanas.

Veja também

Cantor teria previsto a própria morte (Foto: Reprodução)
Cantor morreu aos 23 anos de idade (Foto: Reprodução)

PREVISÃO

E uma previsão feita pelo vidente Mestre José, da Bahia, vem dando o que falar. Em entrevista para a repórter do TV Fama, Lisa Gomez, ele revelou que duas pessoas acabarão sendo presas pela morte de MC Kevin.

“Eu não estou aqui para acusar ninguém, mas duas pessoas serão presas. A polícia está trabalhando muito bem. O Ministério público está investigando e o Brasil vai ficar chocado. Ele está no paraíso, está passando por um período de transformação“, falou o vidente.

As autoridades, vale dizer, estão investigando detalhes sobre o caso, e recolheram, recentemente, alguns celulares de testemunhas para análise, o conteúdo pode ajudar a resolver a tão polêmica morte de Kevin, que tinha fãs espalhados pelo Brasil.

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários