
Um acidente aéreo envolvendo integrantes da equipe de produção do filme “Mena”, estrelado por Tom Cruise, aconteceu na Colômbia na última sexta-feira (11). Os pilotos Alan David Purwin (americano) e Carlos Berl (colombiano) morreram e o terceiro tripulante que estava na aeronave, o piloto americano Jimmy Lee Garind, continua em estado grave.
Os três tripulantes do bimotor Piper PA-60 estavam a bordo do avião, que era utilizado nas gravações do filme e caiu em uma área montanhosa no município de San Pedro de los Milagros, no noroeste da Colômbia. Segundo as autoridades locais, o mau tempo pode ter sido a causa do acidente.
O Longa
“Mena” é baseado na vida de Barry Seal, que é interpretado pelo ator Tom Cruise. Barry é um piloto norte-americano que, na década de 1980, trabalhou para um narcotraficante chefe do cartel de Medellín, e que depois foi informante da DEA, a agência antidrogas dos Estados Unidos.
O início da produção havia começado em maio deste ano na Geórgia, nos Estados Unidos, e é dirigido por Doug Liman, diretor de outros filmes de ação como “A Identidade Bourne”, e produtor de “O Ultimato Bourne”.
Veja também

Dan Stulbach quebra Fátima Bernardes no meio e deixa apresentadora estarrecida: “Provocação”

“Vai dar conta da vida de todo mundo”, atriz Suzy Lopes entrega sua personagem em Mar do Sertão

Luciano Szafir tem procedimento arriscado e esposa recebe pior notícia de médicos: “Liga pra todo mundo”
VÍDEO YOUTUBE: Famoso é pego em sexo a 3 e esposa fala abertamente sobre traição
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários