Celebridades

Celebridades

Duas pessoas morrem em avião de filme estrelado por Tom Cruise

Acidente aconteceu na Colômbia
Acidente aconteceu na Colômbia
Acidente aconteceu na Colômbia

Um acidente aéreo envolvendo integrantes da equipe de produção do filme “Mena”, estrelado por Tom Cruise, aconteceu na Colômbia na última sexta-feira (11). Os pilotos Alan David Purwin (americano) e Carlos Berl (colombiano) morreram e o terceiro tripulante que estava na aeronave, o piloto americano Jimmy Lee Garind, continua em estado grave.

Os três tripulantes do bimotor Piper PA-60 estavam a bordo do avião, que era utilizado nas gravações do filme e caiu em uma área montanhosa no município de San Pedro de los Milagros, no noroeste da Colômbia. Segundo as autoridades locais, o mau tempo pode ter sido a causa do acidente.

O Longa

“Mena” é baseado na vida de Barry Seal, que é interpretado pelo ator Tom Cruise. Barry é um piloto norte-americano que, na década de 1980, trabalhou para um narcotraficante chefe do cartel de Medellín, e que depois foi informante da DEA, a agência antidrogas dos Estados Unidos.

O início da produção havia começado em maio deste ano na Geórgia, nos Estados Unidos, e é dirigido por Doug Liman, diretor de outros filmes de ação como “A Identidade Bourne”, e produtor de “O Ultimato Bourne”.

Veja também

VÍDEO YOUTUBE: Famoso é pego em sexo a 3 e esposa fala abertamente sobre traição

Quem escreve

Redação TV Foco

Redação TV FOCO publica notícias diariamente sobre o mundo do famosos e também da televisão. Especializado em números sobre a audiência da TV.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários