Celebridades

Celebridades

Duas semanas após fazer cirurgia delicada, Beto Barbosa segue na UTI

Cantor luta contra câncer (Foto: Reprodução)
Cantor teve câncer (Foto: Reprodução)

Conforme já informamos aqui no TV Foco, o cantor Beto Barbosa foi diagnosticado com câncer em julho de 2018 De lá para cá, o artista travou uma dura batalha contra essa terrível doença, recentemente ele se internou no Centro Oncológico da Beneficência Portuguesa, na cidade de São Paulo.

+ Silvio Santos, Xuxa, Ratinho e os famosos que além de milionários na TV ganham fortunas com outras empresas; veja quanto

De acordo informações do jornal Extra, a assessoria de Beto informou que por uma complicação após a retirada da próstata e da bexiga, ele precisou voltar a ficar na UTI do hospital e até então não há previsão de alta. “Ele está na UTI ainda, porque lá ele fica com mais profissionais assistindo ele. Mas ele está muito bem”, disse a representante do cantor a publicação nesta quinta-feira, 31 de janeiro. A cirurgia que Beto Barbosa passou foi delicada e teve quase oito horas de duração, ele se internou no dia 17 de janeiro, os médicos conseguiram reconstituir uma “nova” bexiga para ele.

+ Famosa apresentadora compra casa de 100 milhões para viver com a namorada

Antes disso, o cantor de lambada teve duras sessões de quimioterapia no ano passado. “Os médicos me explicaram que a retirada da bexiga é um procedimento relativamente recente na medicina. E 70% é reconstrução de uma nova, isso pode trazer grande chances de infecção, o que pode deixar a pessoa mais tempo no hospital. É uma cirurgia longa e invasiva”, disse ele.

Veja também

+ A Ex-RBD, Dulce María deixa os fãs chocados ao anunciar que irá se casar

“Vou retirar a bexiga. Quando os médicos realizarem a cirurgia, vão avaliar se será necessário tirar a próstata também. O câncer diminuiu 90% após a quimioterapia. Tem dia que fico animado, e outros tenso. Será um procedimento longo e muito invasivo”, explicou. Tomara que ele fique bom logo!

O cantor Beto Barbosa.(Foto: Divulgação)
Gosta das notícias publicadas por Thais Teles? Siga ela no Instagram: clicando aqui.

VÍDEO YOUTUBE: Fim da RedeTV! Emissora zera no IBOPE, não dá audiência e tem demissão em massa

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários