Duda Nagle

Duda Nagle

Duda Nagle expõe verdade sobre separação com Sabrina Sato, admite crise e como lidou: “Vida que segue”

Sabrina Sato e Duda Nagle
Sabrina Sato e Duda Nagle (Foto: Reprodução / Instagram)

De acordo com ator, casamento com Sabrina Sato está ótimo

Nesta quarta-feira, 16, a Record promoveu o evento para divulgar a novela “Reis”, que lançará na próxima terça-feira, 22. O elenco conta com nomes de peso como Duda Nagle e Silvia Pfeifer. 

O TV Foco esteve presente no evento para registrar as maiores novidades sobre a novela e até mesmo alguns detalhes sobre a vida íntima dos atores.

A série contará a transição do Governo de Israel do último juiz à monarquia. Por conta disso, na trama terá grandes guerras.

Um dos papéis de peso é o do general Jotã, interpretado por Duda Nague, que concedeu uma entrevista para lá de emocionante.

Durante o bate-papo, o ator falou sobre seu personagem, que será essencial na guerra de Israel.

Veja também

“Poderoso, tirânico… Coração valente, sabe?! Muito interessante e imersivo para a gente, para o público também vai ser muito interessante”, disse Duda Nagle.

Na sequência, o artista ressaltou que está ansioso para a estreia, mas não pode dar mais detalhes sobre Jotã. “Se eu falar, me matam”, brincou ele.

ATOR FALA SOBRE BOATOS DE SEPARAÇÃO

Duda Nagle também falou sobre as dificuldades pessoais que enfrentou nesses últimos meses.

Isso porque, o artista mudou para o Rio de Janeiro devido as gravações da novela “Reis”, enquanto sua esposa, Sabrina Sato, e sua filha, Zoe, ficaram em São Paulo. 

Além disso, durante as gravações de Reis, Duda Nagle enfrentou as especulações sobre uma possível separação com Sabrina Sato.

“Essa vida de trabalhar com comunicação é doida, ainda mais com redes sociais, com especulações, é uma novela paralela”, disse o ator.

No entanto, mesmo com as polêmicas sobre o possível fim com Sabrina Sato, Duda Nagle se manteve forte e assumiu estar acostumado com as ‘mentiras‘ da mídia.

“Faz parte, ao mesmo tempo, eu cresci nesse universo. Minha mãe trabalhou na TV, desde pequeno vivo com isso, então tenho casca grossa”, assumiu o famoso.

De acordo com Duda Nagle, não é necessário parar sua vida devido as especulações da mídia.

“Mas, vida que segue né. Só tem essa opção, a de seguir em frente“, disse o artista, que confirmou não deixar os boatos atrapalharem sua vida profissional: “Acho que é uma coisa unilateral”.

Para finalizar, Duda Nagle assumiu que as crises em qualquer casamentos são normais. “Crise todo relacionamento tem, e é isso. Mas está tudo bem sim”.

COMO ESPECULAÇÕES COMEÇARAM

Ao longo dos últimos meses, Duda Nagle e Sabrina Sato lidaram com boatos sobre o divórcio.

Tudo começou no final do ano de 2021, quando os artistas passaram a virada separados, uma vez que o famoso estava com Covid-19. 

No aniversário de Sabrina Sato, Duda Nagle fez uma declaração “seca” para celebrar o grande dia.

Na época, a assessoria do ator desmentiu a informação e ressaltou que o casamento está bem.

VÍDEO YOUTUBE: Programa da Ivete Sangalo na Globo É DETONADO 

Quem escreve

Giovana Misson

Jornalista que trabalha com celebridades desde 2019. Sou apaixonada por mídias sociais, moda, música e busco levar o conteúdo para o leitor de forma leve e divertida.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários