Celebridades

Celebridades

Duda Reis acusa Leo Dias de propagar fake news sobre Nego do Borel

Duda Reis acusa Leo Dias de propagar fake news sobre Nego do Borel (Foto: Reprodução)

Duda Reis acusa Leo Dias de propagar fake news sobre Nego do Borel

Duda Reis decidiu se pronunciar após novas notícias sobre suas denúncias feitas ao ex-namorado, Nego do Borel, ganharem a internet. Tudo começou quando Leo Dias compartilhou que não foram encontradas provas contra o cantor sobre algumas acusações envolvendo o artista.

Ao se deparar com as notícias, Duda Reis resolveu se pronunciar e desmentir toda a história. “Toda essa situação está gerando a divulgação de uma grande fake news em um momento muito delicado da minha vida. As medidas judiciais necessárias para se comprovar que essa notícia do Léo Dias é falsa serão tomadas”, explicou a famosa.

Duda Reis ainda explica que o caso ocorre em segredo de justiça, e acusou que as notícias dadas pelo jornalista são completamente caluniosas. “O caso corre em segredo de justiça e nada do que ele falou e noticiou procede. Toda essa situação revela o machismo que ainda está fortemente presente em nossa sociedade. Uma matéria falsa tem feito pessoas descredibilizarem a palavra da própria vítima. Coisas assim só desestimulam a mulher a denunciar”, disse.

Duda Reis e Nego do Borel (Foto: Divulgação)
Duda Reis e Nego do Borel (Foto: Divulgação)

DENÚNCIA

Duda Reis fez diversas acusações sobre o ex-namorado, Nego do Borel. De acordo com Leo Dias, a informação que o cantor teria um fuzil em casa e dinheiro ilícito dada pela atriz não foi comprovada pela polícia.

Duda repudiou a notícia publicamente. “REPÚDIO À FALSA MATÉRIA PUBLICADA PELO LÉO DIAS: Venho aqui esclarecer, por meio da minha advogada, Izabella Borges @bella_borges, que as notícias divulgadas hoje pelo Léo Dias são mentirosas”.

Veja também

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários