Celebridades

Celebridades

Duda Reis, após Nego do Borel expor parte íntima, explode em nova polêmica e anuncia tratamento médico: “Sangrou”

Duda Reis confessa que já teve anorexia nas redes (Foto: Reprodução)
Duda Reis confessa que já teve anorexia nas redes (Foto: Reprodução)
Duda Reis encontra arma de fogo na casa do ex - Foto: Reprodução/Instagram
Duda Reis (Foto: Reprodução/Instagram)

Em entrevista, Duda Reis entrega detalhes impensáveis de sua vida particular e surpreende

Duda Reis, ex-companheira do cantor Nego do Borel, terminou com o famoso após expor o relacionamento abusivo que vivia. Além disso, ela já enfrentou outros problemas, como distúrbios alimentares.

Com apenas 19 anos, a artista se sente bem melhor hoje em dia depois de tudo o que passou. “Hoje, tenho noção do meu poder como mulher. O autoconhecimento fez com que eu visse a mulher que sou, e me empoderasse de mim mesma”, afirmou ela em entrevista ao Gshow. A decisão de falar abertamente sobre esses assuntos, segundo ela, foi essencial.

“Foi libertador. Só consegui me libertar de tudo que eu estava carregando quando finalmente falei sobre isso”, disse a famosa, agradecendo por ter tido a oportunidade de ajudar outras mulheres. “Isso me conforta de uma certa forma, e sei que isso pode ter sido o start para muitas mulheres se livrarem desse tipo de relacionamento. Ser um exemplo de força e inspiração é muito importante para mim”, garantiu Duda Reis.

No entanto, engana-se quem pensa que a famosa não sofre nas redes sociais. Após divulgar o escândalo envolvendo Nego do Borel, a artista é bastante criticada na internet. “Eu tento ficar mais off para não sofrer. Às vezes, me faz mal, mas sempre tento levar da maneira mais leve possível, me cercando de pessoas boas e que querem o meu bem”, desabafa.

Duda Reis e Nego do Borel (Foto: Divulgação)
Duda Reis e Nego do Borel (Foto: Divulgação)

Em algumas ocasiões, usuários já questionaram se Duda Reis sangrou em alguma das possíveis agressões do cantor. Além disso, muitos criticaram porquê ela não denunciou o rapaz no momento do possível crime.

Veja também

“Alguns comentários ainda me dão gatilho, mas, hoje em dia, faço terapia e acompanhamento para poder combater isso da minha vida. Estou me curando. Hoje, busco o meu amor próprio e estou aprendendo a me amar apenas”, pondera Duda Reis.

Cantor abusa e mostra parte íntima

Nego do Borel surpreendeu o público ao fazer uma live e deixar as partes íntimas de fora. Ele começou o ao vivo e no começo estava apenas mostrando o que estava fazendo em casa, mas um pouco depois, ele focou na parte íntima e revelou que estava pelado.

A atitude deixou muitos fãs sem entenderem o motivo da atitude do cantor. No Twitter, vários internautas repercutiram a imagem do funkeiro nu do funkeiro. “Socorrooo, nego do borel mostrou o p** na live sem quer kkkkkk”, “Quem viu a piroquinha mixuruca do nego do Borel”, “nego do borel mostrando a pomba em live no instagram, o auge kkkkkkkkkkkkkkk”, disseram internautas.

VÍDEO YOUTUBE: Luto! Anne Lottermann, do Faustão, encara a morte de perto

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários