Celebridades

Duda Reis, após termino com Nego do Borel, resolve virar cantora; saiba tudo

Duda Reis (Foto: Reprodução)
Duda Reis (Foto: Reprodução)

Duda Reis inicia novidades

Duda Reis, que recentemente terminou o casamento com Nego do Borel, resolveu que entrará para o mundo da música.

Ela resolveu contar a novidade justamente hoje, no olho do furacão das traições que Nego do Borel supostamente fez com ela vazarem. A beldade decidiu alcançar novos voos na sua carreira profissional: e está com projeto de se lançar no mundo da música, como informa o UOL.

Duda Reis e o mundo musical já não é novidade para os seus seguidores, pois a beldade sempre está postando vídeos cantando. Apesar da confirmação, ainda não há mais detalhes sobre lançamentos que virão. Resta aguardar. Vale dizer, como se sabe, que nesta terça, 12 de janeiro, o cantor Nego do Borel se tornou um dos assuntos mais falados do momento após suposto áudio revelar sua vida íntima.

+ Marina Ruy Barbosa e Xande Negrão anunciam fim de união após 3 anos e motivo escandaloso é revelado

Mais sobre isso

A jornalista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, revelou um áudio em que Lisa descreve detalhes de seu encontro romântico com o ex de Duda Reis, na época ainda noivo dela. “De repente ele começou a abrir o short e quando eu fui ver ele já estava com o negócio na minha boca. Uma pir**c* enorme e grossa, maior que já vi na minha vida. Eu não dava nada. Iniciou a me puxar pro quarto e eu falei que não. Acabou que no final eu fui pro quarto dele. Meu Deus, que quarto… Uma cama imensa, maior casarão”, disparou a youtuber.

Duda Reis e Nego do Borel (Foto: Divulgação)
Duda e Nego (Foto: Divulgação)

Lisa continuou o relato sobre o ex da Duda Reis. “A gente iniciou a se pegar muito, eu tirei a roupa e ele também. Aí não achamos a camisinha e ele disse que queria muito me comer. Disse várias coisas. Declarei que eu tava menstruada, porque estava maior calor e eu não queria dar pra ele de primeira. […] Tava com um fogo, e aí disse ‘vamos sem camisinha mesmo, mas do jeito que eu tô eu vou te fazer um filho, porque eu tô com muito tesão’”, declarou a amante de Nego do Borel no áudio.

Depois disso, Duda Reis não ficou calada e fez questão de comentar na postagem de um instagram de fofoca. “Já, já os alecrins dourados aparecem chorando nos Stories e negando o inegável de novo, ou postando alguma caridade. Pode ser que repitam, na cara dura, que esse áudio super detalhado e real foi trollagem também, sendo que é impossível. Nada novo sob o sol”, comentou a jovem.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vinícius Vieira

Analista de televisão há mais de 10 anos, Vinícius Vieira é redator e escreve sobre o assunto há pelo menos 6 anos e é um apaixonado pelo assunto, principalmente a TV aberta. Contato e profissional: vinicarvalhocontato@outlook.com