Celebridades

Dudu Camargo assume sua verdadeira preferência pela primeira vez e é severamente punido no SBT: “Uma história”

Dudu Camargo assumiu as preferências em rede nacional (Foto: Reprodução)
Dudu Camargo assumiu as preferências em rede nacional (Foto: Reprodução)

Dudu Camargo assumiu que gostava das novelas da Record

Dudu Camargo, sem a menor sombra de dúvidas, é um dos maiores nomes do jornalismo do SBT. O apresentador, vale ressaltar, comanda o Primeiro Impacto e tem um jeito bastante irreverente de tocar o telejornal. Isso acabou rendendo bastante elogios dos telespectadores.

Se em frente às câmeras Dudu Camargo costuma ser irreverente, fora delas e nas redes sociais o apresentador não costuma mudar seu estilo de conversar com o público de casa. Porém, o que chamou atenção na última semana foi o fato do jornalista surgir fazendo propaganda para a novela novela da Record, Gênesis.

Para se ter uma pequena dimensão, Dudu Camargo surgiu vestindo uma camisa da novela e uma máscara e acabou assumindo publicamente sua preferência por assistir enredos bíblicos. Nas redes sociais, o jornalista acabou fazendo um verdadeiro textão onde demonstrou sua felicidade por assistir uma história que gosta.

+Michel Teló, após se afastar da família, expõe Thais Fersoza e escancara verdade da relação: “Tão diferente”

“Me lembro que a última novela que acompanhei muitos capítulos foi Amor & Revolução que narrou um momento histórico, porém pontual e limitado de uma história também verídica na ocasião. Até mamãe chegou a participar da trama”, escreveu Dudu Camargo em seu depoimento.

“Me recordo também que em um determinado dia a TV Cultura e o seu Roda Viva inventou de entrevistar o Datena e conseguiu passar a novela por minutos atingindo algo próximo de 3 pontos no ibope no momento de pico”, escreveu o jornalista, que ainda fez outro post enaltecendo a trama Gênesis.

O que ela não esperava era que seria profundamente atacado em suas redes sociais por literalmente vestir a camisa da concorrência e fazer propaganda. “Fazendo propagando da concorrente?”, “Você aparece mais nos outros canais do que no SBT”, “Achei que ele era do SBT”.

 

Punição no SBT

A atitude de Dudu Camargo de fazer propaganda para a nova novela da Record não pegou nada bem nos bastidores do SBT. A direção ficou incomodada com o comportamento do contratado e avalia uma punição, de acordo com o site NaTelinha.

Até o momento não se sabe qual será a punição do apresentador será uma advertência verbal ou seu afastamento do Primeiro Impacto por alguns dias. A decisão final caberá ao CEO do SBT, José Roberto Maciel. Por meio de nota, o canal afirmou que não se pronunciará.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.