Celebridades

Dudu Camargo diz a real de demissão do SBT ao vivo e ataca substituto: “O cara puxar seu tapete”

Dudu Camargo (Foto: Reprodução)
Dudu Camargo (Foto: Reprodução)

O jornalista abriu o jogo sobre sua carreira na emissora de Silvio Santos

Dudu Camargo, jornalista responsável pelo comando do “Primeiro Impacto”, deu uma entrevista ao programa Pânico nesta segunda-feira (05) e esclareceu os boatos sobre ter sido demitido do SBT. Além disso, o comunicador chegou a alfinetar seu substituto, Darlisson Dutra, em uma de suas declarações.

Emílio Surita, apresentador do Pânico, questionou Dudu o que toda a internet quer saber: Se seu contrato do SBT chegou ao final. É que após dois anos sem sair do ar initerruptamente, o jornalista não tem comparecido às manhãs do canal de Silvio Santos.

No entanto, ele esclareceu que está apenas de férias mas não gostou de ter tido dias de folga concedidos pela emissora, pois isso acaba afastando a fiel audiência que ele lutou para conquistar.

“O problema desse negócio de férias nem é o cara puxar o seu tapete, porque eu me garanto com os resultados. Tanto que eu peguei os consolidados de sexta-feira (2), o Primeiro Impacto bateu recorde negativo. Há muitos meses não atingia uma média tão baixa como atingiu sexta”, relatou.

Para dar força ao seu argumento de que mudar o comandante do telejornal influencia a audiência, Dudu trouxe o exemplo de Sikêra Jr., que ficou afastado da RedeTV! após testar positivo para o novo Coronavírus.

“O ruim de pegar férias é a queda de audiência. Vou dar um exemplo: o Tricotando dava média de 0,5 ponto. Veio o Sikêra e começou a dar média de 3,0 pontos, com picos de 5,0. Aí ele pegou a Covid-19, ficou afastado, voltou agora e dá 1,2 de média, porque ele ficou distante do ar”, pontuou Dudu Camargo.

O RETORNO

“Eles disseram que eu volto dia 12 e fico com medo. A audiência eu demorei para construir e consolidar vou ter que correr atrás de novo. Mas tudo bem, eu quero é trabalhar”, finalizou Dudu.

Dudu Camargo no SBT (Foto: Reprodução)
Dudu Camargo no SBT (Foto: Reprodução)

OUTRA EMISSORA?

Mesmo que o jornalista tenha deixado claro que sua parceria com Silvio Santos não chegou ao fim, ele demonstrou estar de portas abertas para novas oportunidades.

Dudu Camargo e Silvio Santos nos bastidores do SBT (Foto reprodução)
Dudu Camargo e Silvio Santos nos bastidores do SBT (Foto: Reprodução)

“Não saí do SBT, mas estou dando variedades para as pessoas maquinarem se pode acontecer”, expôs Dudu Camargo. “Eu gosto muito de fazer televisão e acho que muita gente não consegue me ver em outro canal, mas temos várias emissoras em que o Dudu se encaixaria em diversos projetos”, completou.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bianca Barbosa