
Apresentador do SBT, Dudu Camargo surpreendeu ao falar sobre a sua carreira e revelou uma nova profissão na televisão brasileira
Uma das maiores surpresas na televisão brasileira nessa década, Dudu Camargo surgiu no SBT sem que ninguém pudesse ver sua voz, como o homem do saco do programa Fofocalizando, de Silvio Santos. Depois disso, ele virou queridinho do apresentador e apareceu direto no Primeiro Impacto, jornal matutino do canal.
Mas engana-se quem acha que o jornalismo é o único talento do rapaz, que está prestes a estrear em uma nova profissão. É que ele foi convidado por Danilo Gentili para fazer uma ponta em Os Exterminadores do Além, série escrita pelo humorista que deriva do filme Exterminadores do Além Contra a Loira do Banheiro.
Dudu falou sobre essa mudança brusca em entrevista ao TV Fama. “Não posso revelar muito ainda, mas o que eu posso dizer é que é algo que não foge muito da minha profissão. Mas vai ser um personagem, não vai ser o Dudu Camargo. Mas vai ser um personagem que a profissão desse personagem não foge muito da minha. Já dei bastante dica”, disse ele.

O rapaz ainda surpreendeu ao afirmar que toparia uma participação em uma das novelas de Íris Abravanel no SBT. “Já pensou? Alô, dona Íris! É verdade, eu já atuei nas novelas do SBT, como figuração. Eu trabalhava através de agência, não era nem contratado e já fazia as figurações nas novelas. Isso há cinco, seis anos”, comentou Dudu Camargo.
O jornalista surpreendeu até ao pedir uma chance a Íris Abravanel. “Agora, estou no filme, Danilo Gentili. Alô, dona Íris, fiquei sabendo que vai esticar [As Aventuras de] Poliana. Depois vai vir a nova novela, que é Patinho Feio. Então, quem sabe Dudu Camargo, pelo menos, fazendo uma participação especial na novela. Fiquei animado com isso”, disparou.
Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui