Celebridades

Dudu Camargo se envolve em acidente, é levado para a delegacia e pode ficar 1 ano preso

Dudu Camargo do SBT (Foto: Reprodução)
Dudu Camargo do SBT (Foto: Reprodução)

Dudu Camargo se meteu em acidente e dirigia sem carteira

O repórter do SBT Dudu Camargo, 22 anos, se meteu em um acidente de trânsito no último domingo (18) na capital paulista.

Segundo o UOL, com informações do SSP-SP, ele não possui habilitação. O rapagão do SBT conduzia uma Mercedes, de acordo com a secretaria, e bateu em uma moto no cruzamento da Morumbi com a Alvarenga, as 10h40 da manhã. O rapaz pode ser mandado embora em breve.

A polícia que foi chamada ao local percebeu que Dudu Camargo não tem carteira de motorista. Já o sapateiro, que conduzia a moto, tinha habilitação na categoria B, que é apenas para carros. O repórter do SBT também estava com a licença do veículo atrasada. Os dois foram conduzidos para o 89º DP (Distrito Policial).

Saiba mais sobre isso

Dudu (Foto: Reprodução)
Dudu (Foto: Reprodução)

No lugar, Dudu Camargo disse que passou no semáforo verde para cruzar a Alvarenga e teve o carro acertado pela moto. O sapateiro, por outro lado, disse o mesmo. Eles assinaram um termo pelo acidente de trânsito e por dirigirem sem permissão ou habilitação, que foi mandado ao Juizado Especial Criminal.

Dessa forma, Dudu Camargo poderá responder pela infração dita gravíssima, que garante prisão de 6 meses a 1 ano ou multa de R$ 880,41. Procurado, o SBT como de praxe disse que não comenta sobre a vida pessoal dos seus funcionários. Eduardo também foi buscado pelo UOL, porém não respondeu até o momento.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vinícius Vieira

Analista de televisão há mais de 10 anos, Vinícius Vieira é redator e escreve sobre o assunto há pelo menos 6 anos e é um apaixonado pelo assunto, principalmente a TV aberta. Contato e profissional: vinicarvalhocontato@outlook.com