Celebridades

Celebridades

Dupla com Rio Negro, Solimões revela como é a relação dele com o filho gay de 20 anos

Solimões, o filho e o namorado (Foto: Reprodução)
Solimões, o filho e o namorado (Foto: Reprodução)
Solimões, o filho e o namorado (Foto: Reprodução)
Solimões, o filho e o namorado (Foto: Reprodução)

Solimões provou, em entrevista ao Programa do Porchat, que realmente não tem nenhum problema com a orientação sexual do seu filho, Gabriel de 20 anos. Sem esconder nada, o cantor abriu o jogo e revelou como é sua relação com ele.

Além das demissões e revolta, novo chefe tem assustado os funcionários na Record; entenda o que está acontecendo

“Gabriel é gay assumido e para mim, não mudou nada. Mas eu sempre falo para ele: ‘Respeita a sociedade, respeita quem não gosta também, porque você não gosta de um monte de coisa e as pessoas te respeitam’. O que não serve para mim não posso achar que os outros não tem que gostar e o que eu vivo não tenho que achar que todo mundo tem que achar que está certo”, disse.

Gabriel e Solimões (Foto: Reprodução)
Gabriel e o cantor. (Foto: Reprodução)

Solimões ainda revelou quando foi que ele percebeu. “Eu sei desde que ele nasceu. Começou a brincar de boneca, eu soltava chinelada para não mexer com aquilo. Depois ele começou a desviar para umas coisas que no Brasil não é muito normal: não gostava de futebol, escolheu algumas outras coisas. A própria maneira do comportamento”, contou.

Angélica, Renato Aragão e outros famosos viveram terrível pesadelo, se livraram de traumas e sobreviveram

Veja também

Ele também contou qual foi a atitude tomada. “Eu ‘assumi’ enquanto ele era menino pequeno. A dúvida era se ele ia conversar comigo ou ia embora deixando isso no ar. Ele veio, conversou comigo. Não rejeito nada do que as pessoas fazem, acho a posição de conforto para mim”, explicou.

VÍDEO YOUTUBE: ⚠️ Simaria PROIBE Simone em sua casa e cantora reage

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários