Celebridades

Celebridades

Dupla Jorge e Matheus anuncia desfecho e cantor sertanejo desabafa após enfrentar vício mortal

Dupla Jorge e Matheus (Foto: Divulgação)
Dupla Jorge e Matheus (Foto: Divulgação)

Cantor sertanejo faz desabafo sobre vício em cigarros

A dupla, Jorge e Matheus, é dono de grandes sucessos da música sertaneja no país. Jorge Barcelos, um dos cantores da dupla, enfrenta uma batalha contra o tabagismo, um vício mortal.

No ano passado, o cantor sertanejo revelou que trava uma luta severa contra o cigarro aos seus fãs e seguidores, durante uma live feita em seu perfil oficial no Instagram. E em um recente desabafo, Jorge revelou que o vício em fumar o acompanha desde seus 16 anos de idade e que está tentando parar.

“Eu fumo. E hoje tem cinco dias que não fumo um cigarrinho”, começou ele.

E continuou: “Rapaz, deixa eu falar. Começa não gente, é muito difícil de parar. Mas até agora eu não caí, não tive recaída, estou firme e forte aqui. Cantar passa a recaída”.

MAIS SOBRE O ASSUNTO

Além disso seu parceiro de dupla sertaneja, o Matheus, inclusive celebrou esta conquista de Jorge Barcelos e também desabafou sobre a situação.

Veja também

“Mas é gostoso, né cara. Na verdade, que perdoe, mas cigarro é gostoso para caramba… Se não a gente não viciava”, revelou ele.

Mesmo com um vício forte em cigarro, Jorge Barcelos pediu para que seus fãs e seguidores não fumem e nem experimentem cigarro, afinal, é algo difícil de desapegar.

“Essa nova geração está cada vez menos ligada ao cigarro. Mas eu digo: não comecem. Quando começam, não é fácil parar depois. Mas vamos firme e forte aqui e vamos que vamos. Só Deus na causa. Vamos que vamos”, disse o cantor sertanejo.

DUPLA SERTANEJA TEM DESFECHO ANUNCIADO

Para quem não sabe, a dupla sertaneja Jorge e Matheus foram vítimas de um prejuízo milionário após seu ex-empresário, Marcos Araújo, proprietário da Audiomix, um dos escritórios de artistas sertanejos no país.

A dupla movia um processo judicial contra o empresário, após a notícia de que ele teria desviado cerca de 17 milhões de reais, além de eventuais cachês de shows e contratos comerciais.

E após toda a situação ambos conseguiram assinar um ‘acordo de paz’, onde os processos judiciais foram retirados.

Além disso há uma possibilidade de Jorge e Mateus voltarem a tocar no festival Villa Mix, um dos mais famosos do Brasil.

VÍDEO YOUTUBE: Fim da RedeTV! Emissora zera no IBOPE, não dá audiência e tem demissão em massa

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários