Negociação

Novo reforço pro Rubro-Negro: Dupla de Yuri Alberto abandona o Corinthians por calote e negocia com rival

10/07/2024 às 10h59

Por: Gabriel Amaral
Imagem PreCarregada

Um dos parceiros de Yuri Alberto, no Corinthians, pode estar com as malas prontas e vestir a camisa de um time rubro-negro. Tudo isso em maio a um calote e briga na justiça entre atleta e o clube

Um atacante do Corinthians, parceiro de Yuri Alberto, despertou o interesse para ser o novo reforço do rubro-negro. A possível negociação se dá em meio a uma briga judicial entre o clube e o jogador, por conta de um calote que ninguém gostaria de receber.

A situação do Timão é uma das mais delicadas do futebol brasileiro, não somente dentro de campo, mas fora também. Brigas judiciais, perda do patrocínio master, demissões de técnicos, presidente acusado de dar um tapa na cara do torcedor do Cruzeiro e briga contra o rebaixamento fazem parte do primeiro semestre de 2024 do clube.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

De acordo com o portal ‘GE’, Gustavo Mosquito entrou na justiça contra o Corinthians, no último dia 3 de julho, para rescindir seu contrato. Isso porque alegou não receber as luvas garantidas em contrato, mas a justiça negou o pedido e ele segue no time de Itaquera.

Mas sua permanência pode ser que não seja tão duradoura assim, já que o Sport, rubro-negro de Recife, demonstrou interesse em contar com o parceiro de Yuri Alberto. De acordo com o portal ‘NE45’, o clube do nordeste estuda trazer o atacante para disputar a série B.

Continua após o Veja Também

Veja também

Apesar de parecer algo distante, um jogador deixar a série A para disputar a segunda divisão, tudo está a favor dessa troca. Acontece que após entrar na justiça contra o próprio clube, poucos acreditam que ele volte a atuar pelo Corinthians. Aliado a isso, Gustavo Mosquito já fez 7 jogos no Brasileirão, o que impede que ele jogue a série A por qualquer outro clube neste ano de 2024.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Sport aguarda solucionar os problemas

Portanto, tudo leva a crer que o atacante possa sim deixar o clube que será comandado por Ramón Díaz para vestir a camisa rubro-negra do Sport. Mas, a equipe de Recife revelou que não deve avançar nas negociações até que o jogador e o Corinthians resolvam todas as pendências entre eles.

A chegada desse reforço ajudaria o clube a buscar o acesso para a série A. Atualmente o Sport está na 4° colocação, a última que garantiria o acesso. Apesar disso, Gustavo Mosquito também tem proposta do futebol japonês, segundo o ‘NE45’, e pode escolher ir para o exterior do que jogar a segunda divisão no Brasil.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Qual a idade de Gustavo Mosquito?

Gustavo Mosquito, que foi autor do gol de empate contra o São Paulo, no Brasileirão, seu último com a camisa do Corinthians. Atualmente está com 26 anos de idade, ainda considerado jovem no futebol.

🚨 Tati Machado titular do Encontro + Estrelas intocáveis da Globo + Datena fora da Band: "Não tem dinheiro"    

Corinthians
Gustavo Mosquito
sport recife
Gabriel Amaral

Autor(a):

Eu sou Gabriel Amaral, jornalista, formado na Universidade Anhembi Morumbi em 2021. Apaixonado por qualquer tipo de esporte, torcedor do São Paulo e adoro me perder assistindo filmes e séries dos mais variados gêneros e fã da música sertaneja. Faço matérias variadas sobre as celebridades e suas mansões. [email protected]. Minhas redes sociais são:

Botão de fechar
Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.