Adeus

Ramón Díaz mal chegou: Renata Fan para Jogo Aberto com saída de reforço nº1 do Corinthians a rival da série A

10/07/2024 às 10h16

Por: Gabriel Amaral
Imagem PreCarregada
Renata Fan cravou a saída de nome do Corinthians antes mesmo da chegada de Ramón (Reprodução: Montagem TV Foco)

Ramón Díaz ainda nem assinou o contrato e já terá que lidar com a primeira saída do elenco, e ainda pra uma rival da série A. Confirmação chegou à todos durante o Jogo Aberto da terça-feira

O Corinthians está prestes a anunciar de maneira oficial o treinador Ramón Díaz, para assumir o comando da equipe no lugar de António Oliveira. Porém, já terá que lidar com uma saída, confirmada pelo Jogo Aberto, comandado por Renata Fan, na última terça-feira (09).

A equipe paulista está lutando desde o começo do campeonato contra o rebaixamento e mesmo assim perderá um atleta para um rival da série A. Portanto o novo técnico já contará com um homem a menos para armar essa recuperação no Brasileirão.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O ex-treinador do Vasco, Ramón Díaz está prestes a comandar o segundo time brasileiro de sua carreira, no caso o Corinthians. Apesar de serem times completamente diferentes, a situação em que chegou é a mesma e a luta será, aparentemente, até o fim contra o rebaixamento.

De acordo com o jornalista Heverton Guimarães, do Jogo Aberto, o argentino demonstrou o interesse de contar com Fausto Vera, que está em negociação avançada com o Atlético-MG. Porém, segundo o jornalista, tudo está acertado entre as equipes e o meio-campista seguirá para Minas Gerais em breve.

Continua após o Veja Também

Veja também

“O pessoal do Atlético acabou de mandar uma mensagem para mim, dizendo que está tudo acertado como Corinthians, Argentino Juniors e Fausto Vera e que estão trocando minutas. Segundo a fonte que me informou aqui, tudo acertado e o negócio não melou”, garantiu Heverton Guimarães. Portanto essa já será a primeira perda do treinador, que esperava contar com Fausto Vera no elenco.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Missão complicada de Ramón Díaz

Ramón Díaz, de acordo com o portal ‘GE’, deve assinar o contrato com o Corinthians a partir da próxima quinta-feira (11). Assim, terá a missão de livrar o time da zona de rebaixamento, ou então afastar ainda mais, já que tudo depende do que acontecerá hoje.

Nesta quarta-feira (10) haverá o confronto entre Vasco e Corinthians. Em caso de vitória, o Timão passará, pelo menos de maneira provisória, o Cuiabá, e deixará o Z4. Porém, em caso de derrota e até mesmo empate, seguirá na zona de rebaixamento, correndo risco até mesmo de ser ultrapassado pelos adversários.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O novo clube de Ramón Díaz tem apenas 2 vitórias em 15 partidas, outros 6 empates e mais 7 derrotas. Fora de casa, conquistou apenas 2 pontos e precisa melhorar essa campanha para não passar sufoco até dezembro.

Qual a idade de Ramón Díaz?

Ramón Díaz, que é campeão da Libertadores, tem passagens por clubes gigantes pelo mundo, está com 64 anos de idade. Seu currículo é esperançoso aos torcedores corintianos, para que livrem o time dessa situação.

🚨 Tati Machado titular do Encontro + Estrelas intocáveis da Globo + Datena fora da Band: "Não tem dinheiro"    

Corinthians
Jogo Aberto
Ramón Díaz
Renata Fan
Gabriel Amaral

Autor(a):

Eu sou Gabriel Amaral, jornalista, formado na Universidade Anhembi Morumbi em 2021. Apaixonado por qualquer tipo de esporte, torcedor do São Paulo e adoro me perder assistindo filmes e séries dos mais variados gêneros e fã da música sertaneja. Faço matérias variadas sobre as celebridades e suas mansões. [email protected]. Minhas redes sociais são:

Botão de fechar
Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.