Vídeo da Hora

Vídeo da Hora

O choro de Joelma

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

A cantora Joelma que está se separando do seu parceiro de banda, Chimbinha, recebeu o apoio do público que acompanhou a mais um show na Paraíba.

Joelma que na semana passada foi até a uma delegacia em Belém, prestar uma queixa contra Chimbinha por se sentir ameaçada, ouviu frases do público como “eu te amo” e “estamos com você”, foi o suficiente para Joelma ir ao choro e se emocionar.

Vale destacar, que a loira afirmou que permaneceria com a banda até o final deste ano. No entanto, Chimbinha passou a ser vaiado durante os shows, o que fez com que ele se afastasse das apresentações por um tempo. A promessa de Joelma é que ela vá com a b

anda até o final do ano e depois siga uma nova carreira no mundo gospel.

Confira o vídeo: 

Veja também

VÍDEO YOUTUBE: ⚠️ Simaria PROIBE Simone em sua casa e cantora reage

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários