Mais destaques

Mais destaques

E a Lívia Andrade? Expulsa de A Fazenda 10, Nadja Pessoa vai parar no Fofocalizando

Nadja Pessoa terá baita oportunidade na Record
Nadja Pessoa vai parar no Fofocalizando, do SBT. Foto: Reprodução)

Nadja Pessoa foi um dos nomes mais polêmicos da décima edição do reality show A Fazenda 10, exibido no final do ano passado pela Record TV. Nadja não chegou a final porque agrediu Caique Aguiar e acabou sendo expulso logo no início do confinamento.

Bela, a Feia desbanca o SBT mais uma vez e garante o segundo lugar para a Record

+ SBT anuncia data de estreia da reprise de Cúmplices de um Resgate

A esposa do cantor D’Black ganhou destaque e também um programa no PlayPlus, streaming da Record na internet. A atração é cotada para ser levada ao ar em TV aberta durante esse ano. Ainda não há data para a exibição do programa intitulado Tudo ou Nadja.

Lívia Andrade e Leo Dias no programa de fofocas do SBT. (Foto: Reprodução)

Na noite desta quinta-feira, 03, Leo Dias surpreendeu os seus seguidores e anunciou que a Nadja estará no programa Fofocalizando no SBT na próxima segunda-feira, 07. “SEGUNDA FEIRA: NADJA PESSOA ao vivo no FOFOCALIZANDO”, escreveu ele no Twitter.

Veja também

Juliana Paes aproveita início do ano e mostra ‘bumbum redondinho’ em foto de férias

O Sétimo Guardião: Gabriel descobre que é o novo guardião e é surpreendido por Valentina; veja fotos

Leo, no entanto, não explicou se a loira será apresentadora por um dia ou se dará uma entrevista para o programa de fofocas do SBT. Lívia Andrade, vale lembrar, curte merecidas férias. Além de Leo, o programa conta com Leão Lobo, Décio Piccinini, Mamma Bruschetta e Gabriel Cartolano.

VEJA:

VÍDEO YOUTUBE: Patricia Poeta tem atitude absurda + Simaria dá recado sobre paixão por cunhado

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários