Rodrigo Bocardi

ighomeRodrigo Bocardi

“É a nossa falência”, Rodrigo Bocardi vai ao chão com absurdo na Globo e desaba às câmeras do BDSP: “Lixo”

"É a nossa falência", Rodrigo Bocardi vai ao chão com absurdo na Globo e desaba às câmeras do BDSP: "Lixo"
Rodrigo Bocardi no “Bom Dia São Paulo” (Reprodução: Globo)

O âncora fez duro desabafo sobre pessoas que estão passando fome

Rodrigo Bocardi, âncora do Bom Dia São Paulo, diariamente se mostra indignado com alguns absurdos que é obrigado a noticiar. Nesta sexta-feira (08), por exemplo, ele relembrou o absurdo onde os moradores de rua precisaram pegar ossos do lixo para matar a fome.

Antes disso, o matinal exibiu um VT onde mostrou pessoas vivendo na miséria chorando, por não receber nenhum tipo de auxílio e não ter o que comer. Como resultado, muitos deles buscam seu alimento no lixo.

Ao final da matéria, Rodrigo Bocardi foi ao chão e fez um duro desabafo às câmeras. Foi possível notar que o âncora da Globo estava abalado com a situação do Estado.

“É o retrato da fome paulista. Lembrando que a gente viu outro dia, muito triste isso… O pessoal pegando ossos para comer na tentativa de saciar a fome, na porta do mercadão. É o retrato do que vive nosso país, nosso estado com pessoas tentando matar a fome”, começou o comandante do Bom Dia São Paulo.

“Seguir como se fosse normal, como se fosse tranquilo. O que a gente consegue fazer? É a nossa falência. O que a gente precisa fazer para que as pessoas não precisem buscar osso no lixo, gente. Não pode ser mais uma notícia. Não pode ser”, finalizou Rodrigo Bocardi às câmeras.

Veja também

Voltando à programação normal e mostrando a diferença gritante de classes, o âncora foi obrigado a falar sobre a volta dos eventos de forma gradativa e os milhões que a prefeitura está disposta a investir para garantir novos espetáculos no Estado.

"É a nossa falência", Rodrigo Bocardi vai ao chão com absurdo na Globo e desaba às câmeras do BDSP: "Lixo"
Rodrigo Bocardi (Reprodução)

NOVO PARCEIRO

Cabe dizer que o âncora está com um novo parceiro no Bom Dia São Paulo. Desde o início da semana, Rodrigo Bocardi está acompanhado de Thiago Scheuer para dar informações do trânsito e clima.

"É a nossa falência", Rodrigo Bocardi vai ao chão com absurdo na Globo e desaba às câmeras do BDSP: "Lixo"
Rodrigo Bocardi e Thiago Scheuer (Reprodução: Globo)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Bianca Barbosa

Bianca respira comunicação desde os 15 anos e se tornou uma radialista especializada em redação. É apaixonada por escrever sobre o mundo das celebridades e busca informar o leitor sem deixar a descontração de lado.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários