Celebridades

Celebridades

“E a vontade”, Bia Bonemer, filha de Fátima Bernardes, após detonar relação lésbica, explode em imagem

Bia Bonemer (Reprodução)
Bia Bonemer (Reprodução)

 

Bia Bonemer, filha de Fátima Bernades e William Bonner, tornou-se uma queridinha no mundo dos famosos, principalmente por adotar uma postura mais de influenciadora e compartilhar com seus mais de quintos mil seguidores o seu dia a dia.

Aproveitando a frente fria que está percorrendo as semanas do Rio de Janeiro e São Paulo, a artista e filha de Fátima Bernardes revelou que nessa época do ano – o outono – só sente vontade de uma coisa, ficar em sua cama, ao compartilhar um clique usando roupa de frio.

Veja também

Colocando o carão para jogo, Bia Bonemer encantou os seguidores ao postar sua selfie. “E a vontade de ficar na cama o dia inteiro nesse friozinhooo?? como faz???”, escreveu a artista em sua legenda. Logo depois, seus seguidores babaram. “Perfeita”, disse um. “Maravilhosa como sempre”, revelou outro.

RELAÇÃO EXPOSTA COM FAMOSA

A filha de uma Global famosa viu seu nome envolvido em uma baita polêmica ao lado da artista  Bia Bonemer. Para quem não sabe, alguns boatos circulavam sobre uma possível relação entre elas.

ARTISTA DETONA SOBRE SER LÉSBICA

Em conversa com os fãs nos stories do Instagram, Bia Bonemer contou que não tem nenhum tipo de relação lésbica com a amiga. Enquanto a filha da famosa usou as redes sociais para negar os rumores e a própria assessoria de imprensa dela enviou um comunicado ao TV Foco negando o suposto romance. Tudo começou com a quantidade de elogios entre as duas nas redes sociais, que pontuavam sempre atributos uma da outra.

Confira a publicação:

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários