William Bonner

ighomeWilliam Bonner

“É delicado”, William Bonner anuncia separação após anos de união e confirma: “Não acaba o carinho”

"É delicado", William Bonner anuncia separação após anos de união e confirma: "Não acaba o carinho"
William Bonner (Foto: AGNews)

Em rara entrevista, o âncora deixou nas entrelinhas o que sentia após se separar

Em uma rara entrevista depois de ter seu divórcio confirmado, William Bonner deixou a postura séria de lado e confessou que o carinho não acaba mesmo depois da separação.

O âncora do Jornal Nacional viveu mais de duas décadas ao lado de Fátima Bernardes, e juntos, eles tiveram trigêmeos. Por mais que tenha acabado, eles demonstram muito respeito um pelo outro até os dias atuais, exatamente como deve ser.

Pois bem, foi em entrevista ao “Zona Mista”, da SporTV, em 2018, que William Bonner deu uma rara declaração sobre o fim com a apresentadora do Encontro. No entanto, isso só aconteceu porque os apresentadores deixaram nas entrelinhas que se tratava do divórcio.

Na época, o programa era apresentado por Felipe Andreoli, que iniciou o questionamento cheio de ambiguidade: “É um tema delicado. É jornalismo, você sabe disso… nós homens já passamos por isso”, iniciou. “Jornalista não escolhe. O que tem que perguntar, pergunta”, respondeu William Bonner na época.

Foi aí que as perguntas de duplo sentido começaram: “É sobre separação. O Brasil quer saber: como foi se separar do São Paulo, que é seu time, e vir morar no Rio de Janeiro, longe do Morumbi?”, perguntou Meirelles, um dos apresentadores.

Veja também

“Cara, digo o seguinte. A separação, o afastamento não acaba nem com o carinho nem com o respeito. Isso é para a vida toda. Então, minha relação com o São Paulo vai permanecer pra vida toda, é claro”, disparou o ex de Fátima Bernardes, aos risos.

“Mas você fica com saudade de ir a jogo lá?”, seguiu Meirelles, enquanto Bonner rebateu: “Mas a gente sempre tem notícia, vê televisão, acompanha”, finalizou.

"É delicado", William Bonner anuncia separação após anos de união e confirma: "Não acaba o carinho"
William Bonner em entrevista ao SporTV (Foto: Reprodução)

FOI BOM ENQUANTO DUROU

Por mais que o casal de globais tenha se separado após 26 anos de união, eles seguem com muito respeito e até já seguiram por novos caminhos. Enquanto William Bonner é casado com Natasha Dantas, Fátima Bernardes vive uma relação com Túlio Gadêlha.

"É delicado", William Bonner anuncia separação após anos de união e confirma: "Não acaba o carinho"
William Bonner ao lado de Natasha Dantas e Fátima Bernardes (Foto: Divulgação)

VÍDEO YOUTUBE: Guerra de Sonia Abrão e Catía Fonseca explode "Falsa"

Assuntos

William Bonner

Quem escreve

Bianca Barbosa

Bianca respira comunicação desde os 15 anos e se tornou uma radialista especializada em redação. É apaixonada por escrever sobre o mundo das celebridades e busca informar o leitor sem deixar a descontração de lado.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários