O veterano fechou os dois primeiros meses com resultado positivo
Ao que parece, a emissora dos Saad já está colhendo frutos por ter contratado um dos maiores comunicadores do país. Depois de dois meses, a alta cúpula da Band se reuniu para fazer um balanço de Faustão e o saldo foi extremamente positivo.
É isso mesmo, segundo Flávio Ricco, colunista do R7, além de ter subido a audiência do horário nobre, que antes ficava em no máximo 2 pontos e agora se consolidou nos 5, Faustão garantiu mais de 50 marcas anunciantes, tendo como principal patrocinador o Bradesco.
Em apenas dois meses, o veterano conseguiu realizar mais de 250 ações comerciais e mobiliza nada menos que 300 funcionários para a realização do seu programa diário na Band. O resultado do balanço enfim pode ser um acalento ao coração de Faustão, que passa por momentos conturbados atualmente.
INFORMAÇÕES DA PRODUÇÃO
O motivo? Fontes exclusivas do TV Foco que integram a produção do veterano garantem que ele está extremamente estressado, afinal, realizar um programa diário não é uma tarefa fácil para quem se acostumou com um semanal por mais de três décadas.
A coisa fica ainda pior quando se fala em audiência, já que a pressão nos bastidores para os números subirem continua constante. Fato é que, por mais que tenha turbinado o horário nobre da Band, ele ainda não atingiu o objetivo de passar perto do 3º lugar do SBT, por exemplo.
Veja também
Na mira de Prior, Daniel diz acreditar que não será indicado ao paredão pelo líder
Nova temporada de A Casa terá ex-participantes
Record censura “A Casa” e faz “versão crente” do formato internacional
Diante disso tudo, segundo a produção, é quase certo que “Faustão na Band” se tornará semanal, o que certamente matará dois coelhos em uma única cajada: o cansaço do veterano diminuirá enquanto seu público se concentrará em um único dia e poderá ser ainda maior para competir no Ibope.
Não há dúvidas de que Fausto Silva possua potencial para alavancar a Band, afinal, ele é considerado um dos maiores apresentadores do país. Porém, é preciso se atentar aos concorrentes e comportamento dos telespectadores, que já estão acostumados com novelas no horário nobre.
🚨 Escândalo de Mani e Davi acaba com gravação na Globo + Leonardo se mete em chifre de Belo
NOS SIGA NO INSTAGRAM
TV FOCO
📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.
@tvfocooficial
SEGUIR AGORA