Faustão

Faustãoighome

É final: Band se reúne, faz balanço de Faustão e desfecho é exposto, após produção detonar que viu

Faustão passa por pior crise, esgota orçamento da Band e é obrigado a lidar com notícia de demissão
Faustão (Foto: Reprodução/Band)

O veterano fechou os dois primeiros meses com resultado positivo

Ao que parece, a emissora dos Saad já está colhendo frutos por ter contratado um dos maiores comunicadores do país. Depois de dois meses, a alta cúpula da Band se reuniu para fazer um balanço de Faustão e o saldo foi extremamente positivo.

É isso mesmo, segundo Flávio Ricco, colunista do R7, além de ter subido a audiência do horário nobre, que antes ficava em no máximo 2 pontos e agora se consolidou nos 5, Faustão garantiu mais de 50 marcas anunciantes, tendo como principal patrocinador o Bradesco.

Em apenas dois meses, o veterano conseguiu realizar mais de 250 ações comerciais e mobiliza nada menos que 300 funcionários para a realização do seu programa diário na Band. O resultado do balanço enfim pode ser um acalento ao coração de Faustão, que passa por momentos conturbados atualmente.

INFORMAÇÕES DA PRODUÇÃO

O motivo? Fontes exclusivas do TV Foco que integram a produção do veterano garantem que ele está extremamente estressado, afinal, realizar um programa diário não é uma tarefa fácil para quem se acostumou com um semanal por mais de três décadas.

A coisa fica ainda pior quando se fala em audiência, já que a pressão nos bastidores para os números subirem continua constante. Fato é que, por mais que tenha turbinado o horário nobre da Band, ele ainda não atingiu o objetivo de passar perto do 3º lugar do SBT, por exemplo.

Veja também

É final: Band se reúne, faz balanço de Faustão e desfecho é exposto, após produção detonar que viu
Faustão (Foto: Reprodução/Band)

Diante disso tudo, segundo a produção, é quase certo que “Faustão na Band” se tornará semanal, o que certamente matará dois coelhos em uma única cajada: o cansaço do veterano diminuirá enquanto seu público se concentrará em um único dia e poderá ser ainda maior para competir no Ibope.

Não há dúvidas de que Fausto Silva possua potencial para alavancar a Band, afinal, ele é considerado um dos maiores apresentadores do país. Porém, é preciso se atentar aos concorrentes e comportamento dos telespectadores, que já estão acostumados com novelas no horário nobre.

VÍDEO YOUTUBE: Expulsão no Power Couple: Agressão, barraco e dedo na cara com segurança na Record

Assuntos

Bandfaustão

Quem escreve

Bianca Santos

Bianca respira comunicação desde os 15 anos e se tornou uma radialista especializada em redação. É apaixonada por escrever sobre o mundo das celebridades e busca informar o leitor sem deixar a descontração de lado.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários