Catia Fonseca pode trocar de horário e enfrentar diretamente a global na parte matutina
Uma nova mudança pode estar prestes de acontecer na Band. Desta vez, a emissora quer fazer um teste com ninguém menos que Catia Fonseca, uma de suas principais figuras.
Segundo o site Notícias da TV, a direção está cogitando a possibilidade de trocar o horário da apresentadora. A ideia seria colocá-la na parte da manhã, que vem precisando de uma novidade para alavancar a audiência.
Ainda de acordo com a publicação, a Band já até fez uma pesquisa sobre seus telespectadores. Os resultados apontaram que, na faixa matutina, o público feminino é mais forte. Com isso, Catia Fonseca ajudaria no desempenho dos números.
Na parte da tarde, a famosa já é um sucesso comercial. Desde sua estreia, ela conseguiu alavancar os números do canal, cumprindo sua proposta.
Veja também

Catia Fonseca tem saída dos estúdios da Band, deixa o Brasil e confirma: “Não vai nos desanimar”

“Absurdo”, Catia Fonseca expõe o que pensa da dívida milionária de Belo com Denílson: “Está perdendo a vida”

“Vocês não ficam de olho?”, Catia Fonseca expõe o que viu de Neto na Band e confirma no MDT: “É verdade”

Fátima Bernardes
Caso realmente vá para o horário da manhã, Catia Fonseca vai enfrentar diretamente a audiência da global. No entanto, na platinada, já circula que a ex-mulher de William Bonner vai deixar o Encontro ainda este ano.
A Globo, por sua vez, deve dar uma cartada final e mudar o elenco da atração. Até mesmo Sabrina Sato, que deixou a Record, pode estar envolvida no novo formato.
VÍDEO YOUTUBE: Expulsão no Power Couple: Agressão, barraco e dedo na cara com segurança na Record
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários