Bruno e Marrone

Bruno e Marrone

“É muito difícil chegar”, detona Bruno, após bate-boca com Marrone e expor até parceiro fora do armário em caso

Marrone falou sobre o fim da dupla com Bruno (Foto: Reprodução)
Marrone falou sobre o fim da dupla com Bruno (Foto: Reprodução)

“Às vezes, é uma situação difícil. Mas como é que você vai jogar fora uma carreira com 36 anos de história? É muito difícil chegar aonde chegamos. Por isso, não é fácil. Tem que ter a cabeça no lugar”, Marrone abre o jogo.

A dupla Bruno e Marrone sempre está cercada de polêmicas e rumores de separação. Depois de o Brasil todo presenciar algumas brigas dos sertanejos nas lives que fizeram por causa da pandemia de Covid 19, as notícias sobre o término da banda explodiram.

Em uma entrevista para o repórter Rafael Pessina, do Melhor da Tarde, Bruno e Marrone comentaram sobre alguns rumores envolvendo o nome dos dois.

LIVES QUE GERARAM POLÊMICA

Com a chegada da pandemia e a impossibilidade de fazerem shows, Bruno e Marrone partiram para o mundo das lives. Quem não lembra bem no começo as polêmicas que elas geraram.

Sobre a primeira que a dupla fez, Marrone comentou: “Aquela Live ficou para a história. Bruno tomou umas e estravazou…”

Por essas ‘estravazadas’, Bruno chegava a ser bem agressivo com o companheiro de banda, dando broncas e falando estranho com ele.

Veja também

“Da terceira [live] para frente, eu passei do ponto e comecei a brigar. Nós temos uma relação de 36 anos, somos mais do que irmãos. Eu não convivo com meus irmãos como eu convivo com o Marrone. Às vezes, eu tento falar, conversas e às vezes tenho o direito de discutir”, argumentou Bruno.

E Bruno completou: “O Marrone ficou um pouquinho chateado [com o que eu falei], mas depois eu dou uns beijinhos na nuca dele, faço um carinho nas costas e ele acaba gostando”, brincou.

É O FIM DA DUPLA BRUNO E MARRONE?

Essas brigas acabam gerando rumores e os dois têm noção disso, mas Marrone rebate que quando se tem uma carreira tão longa quando a deles, brigas do cotidiano não pesam a ponto de se separarem.

Como você vai jogar fora uma carreira de 36 anos, pra chegar onde chegamos é muito difícil, então jogar isso tudo pro alto, não é fácil não, tem que ter a cabeça no lugar“, declarou Marrone

Ainda sobre o assunto, Bruno brinca com as separações de casais durante a pandemia, mas esclarece que ele e Marrone continuam juntos.

“Eu continuo apaixonado pelo Marrone. Temos um casamento muito feliz”, comenta Bruno.

BRUNO SUGERE QUE MARRONE SAIA DO ARMÁRIO

Em uma das polêmicas lives da dupla, Bruno fez um comentário sobre Marrone. Na época em que Gusttavo Lima estava separado de Andressa Suita, Bruno e Marrone decidiram aconselhar o amigo sobre o fim da relação. Enquanto Marrone conversava com o cantor, Bruno se meteu dizendo que o parceiro não tinha moral para falar do assunto e sugeriu que ele assumisse a verdadeira sexualidade.

“Marrone você não pode falar de casamento, porque você é um péssimo exemplo de casamento”, disparou ele.

“Você tem que casar logo com um travesti”, disse Bruno. Visivelmente irritado com a brincadeira do companheiro, Marrone surgiu que ele se vestisse como uma mulher. “Cadê ele? Cadê ele? Veste uma saia então você aí”, falou em resposta. Gusttavo Lima apenas riu de toda a brincadeira entre os dois.

 

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários