Celebridades

Celebridades

E o Arthur? Scooby, Paulo André e DG fazem campanha de Dia dos Pais e web não perdoa

Scooby, Paulo André e Douglas fazem campanha publicitária e Arthur fica de fora (Foto: Reprodução)

E o Arthur? Scooby, Paulo André e DG fazem campanha de Dia dos Pais e web não perdoa

Em uma campanha publicitária de Dia dos Pais para uma operadora de celular, estrelaram juntos Pedro Scooby, Paulo André e Douglas Silva. Mas o que chamou a atenção, foi o fato de Arthur Aguiar, campeão da edição 22 do Big Brother Brasil, não estar presente, tornando-o o único pai da edição a ficar de fora da campanha.

+Esposa de Cid Moreira rebate filhos do jornalista e nega acusações: “Estão alucinados”

Nas redes sociais, internautas comentavam o fato do campeão da edição não estar nas campanhas publicitárias da Globo. “P.A., Scooby e DG fazendo propaganda juntos no intervalo de Pantanal. E quem foi campeão…”, escreveu uma usuária do twitter.

+Após anúncio de fim e desabafo de Simone, Simaria surge na web e rasga intriga: “Somos diferentes”

Outro telespectador do reality aproveitou para citar o afastamento dos brothers após o confinamento, principalmente em meio as recentes trocas de farpas entre PA e Maíra Cardi, esposa do ator. “Acabei de ver um comercial com P.A., DG e Scooby, e olha que o Arthur só vivia com os caras”, escreveu.

Veja também

PAULO ANDRÉ E MAÍRA CARDI TROCAM FARPAS

Nessa última quinta-feira, 28 de julho, Maíra Cardi decidiu usar suas redes sociais para rebater Paulo André, que afirmou ter enviado convite para o ator ir a sua festa de aniversário.

Maíra Cardi ficou revoltada quando soube que Paulo André disse em um podcast que tinha convidado. “Eu vi ontem em um podcast dele falando do Arthur, que ele procurou e eles conversaram e que ele convidou o Arthur para o aniversário, mas que eles são muito diferentes, o Arthur é mais na dele”, começou a esposa de Aguiar.

“Não sei onde é que você convidou, só em pensamento, vocês não conversaram porque você não quis. Ele mandou o telefone e você nem chamou. Apesar de não ter câmera na vida, porque não é o Big Brother, a gente conta, tá? Não fica mudo. Não tem problema nenhum não gostar, cada um tem o seu direito”, disparou Maíra Cardi, sem filtros.

“Mas tem que dar conta, não pode jogar no c* dos outros”, finalizou ela. O fato é que Paulo André não deixou passar batido e decidiu rebater as acusações da influenciadora com prints e provas. Nos stories do Instagram, ele disse que o convite foi enviado ao ator, mas não foi recebido por algum motivo. Ele ainda mostrou um print da conversa.

“Tudo poderia ter sido resolvido com uma mensagem e sem deboche na internet. Eu enviei o convite, sim. Seria muita cara de pau da minha parte ir a um podcast e falar uma coisa que não é verdade. Eu enviei o convite, porém, não sei o que aconteceu. Não me atentei que a mensagem não tinha chegado para ele”, disse Paulo André no vídeo.

VÍDEO YOUTUBE: Sonia Abrão DETONA Marcos Mion e condena o que ele fez na Globo

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários