APARIÇÃO RARA

Edir Macedo entra ao vivo no meio da programação da Record e surge como nunca visto antes: “A gente foi traído”

21/01/2023 às 13h29

Por: Erick Martins
Imagem PreCarregada
Edir Macedo havia feito sua última aparição na Record dentro do Domingo Espetacular- Foto: Reprodução/PlayPlus

O dono da emissora da Barra Funda surgiu de surpresa depois do Fala Brasil e deu o seu depoimento para o The Love School

Sem fazer aparições públicas com frequência, o Bispo Edir Macedo surpreendeu os telespectadores da Record ao surgir no meio da programação deste sábado, 21.

O momento raro aconteceu durante o programa ‘The Love School: A Escola do Amor’, que é apresentado por Renato Cardoso, genro do Bispo, e a sua filha, Cristiane Cardoso.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O dono da Record foi o convidado de honra do programa que trata de temas amorosos e falou abertamente sobre a sua própria vida afetiva, como nunca havia feito antes.

Casado há 50 anos com Éster Bezerra, o líder da Igreja Universal relembrou que assim como todas as pessoas, ele também já teve uma profunda decepção amorosa e demorou um longo período de tempo para se recuperar até conhecer a sua atual esposa.

Continua após o Veja Também

Veja também

O assunto foi abordado logo após a pergunta de uma internauta que falava sobre a dificuldade de esquecer do amor de uma pessoa que já faleceu.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Eu entendo a dor dessa senhora, porque eu também já passei por isso na minha adolescência. Foi o meu primeiro amor. No primeiro amor a gente se entrega , no primeiro amor a pessoa se entrega. Corpo alma e espírito, a pessoa se entrega 100%, sem restrição e o que acontece? Quando houve da parte dela, uma rejeição… Nós ficamos sem chão, eu fiquei sem chão“, iniciou Edir Macedo.

Edir Macedo falou sobre uma dolorosa experiência amorosa dentro do Love School
Edir Macedo falou sobre uma dolorosa experiência amorosa dentro do Love School- Foto: Reprodução/PlayPlus

“A pior é a da alma do que do corpo, da carne. A gente se torna uma minhoca, a gente se torna um nada… uma pessoa frustrada desprezível porque a gente foi traído por aquele amor que a gente lutou tanto“, completou o mandatário da Record.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Apesar da experiência dolorosa, Edir Macedo apontou que sua fé lhe deixou bem consigo mesmo até que a sua atual esposa apareceu na sua vida.

Naquela dor insuportável, eu recorri a Deus e tive aquela experiência de fé. Deixei de ser refém do meu coração, pra ser senhor dele. A fé nos faz isso. Até que aconteceu de encontrar a sua mãe”, disse o religioso apontando para Cristiane Cardoso.

“Ela também vinha de um relacionamento, digamos, fracassado. Eu já tinha me curado. Ela não veio me curar porque a fé já tinha me curado e aí como ela tinha fé do mesmo jeito do que eu, aí acabou o problema”, afirmou Edir Macedo.

🚨 Tati Machado titular do Encontro + Estrelas intocáveis da Globo + Datena fora da Band: "Não tem dinheiro"    

Edir Macedo
Record
The Love School
Erick Martins

Autor(a):

Eu sou Erick Martins Carvalho, jornalista, formado na UNIP- Universidade Paulista. Atuo no mercado de TV desde 2020 sendo um grande consumidor de quase todos os canais de TV aberta. Sou fã de esportes e de telejornais diários, principalmente de noticiários locais como o Bom Dia São Paulo e o Balanço Geral SP Balanço Geral SP. Costumo escrever sobre programação, sobre o que acontece nos programas ao vivo e análises do meio televisivo. Posso ser encontrado nas redes sociais como: @erickmartinstv. Email: [email protected]

Botão de fechar
Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.