William Bonner

William Bonner

Edir Macedo vira notícia urgente no JN e Bonner invade programação confirmando o pior: ” Aos 76 anos”

William Bonner e Edir Macedo
William Bonner levou ao ar uma reportagem sobre Edir Macedo (Foto: Montagem/TV Foco)

O âncora da Globo levou ao ar a notícia de um escândalo do dono da Record

Na última terça-feira (08), William Bonner invadiu a programação da Globo, bem mais cedo do que o habitual, e durante o JN o âncora deu uma notícia estarrecedora envolvendo ninguém menos do que Edir Macedo, líder da igreja universal e dono da Record.

No início da edição bem mais curta do Jornal Nacional, por conta da exibição do jogo entre Brasil e Paraguai, Bonner e Renata Vasconcellos destacaram a indicação de Marcelo Crivella, sobrinho de Edir Macedo, como possível embaixador na África do Sul.

“O presidente Jair Bolsonaro convidou o ex-prefeito do Rio, Marcelo Crivella, para ser embaixador brasileiro na África do Sul. Por decisão da justiça, nesse momento, Crivella não pode deixar o Brasil”, iniciou Renata.

Veja também

CRISE ENTRE APOIADORES DO GOVERNO

Edir Macedo e Bolsonaro
Edir Macedo é um dos aliados de Jair Bolsonaro (Foto: Divulgação/Palácio do Planalto)
Na sequência, o JN levou ao ar uma reportagem com maiores detalhes sobre a indicação de Jair Bolsonaro e os especialistas em política ouvidos pela Globo afirmaram que a ação do presidente é para amenizar uma crise na bancada evangélica.
Para quem não sabe, Edir Macedo, aos 76 anos, é um dos maiores apoiadores do governo, porém, em maio, ele promoveu duras críticas ao presidente por uma suposta omissão em escândalo religioso em Angola.
O dono da Record usou os noticiários do canal para cobrar uma ação de Bolsonaro depois que 9 missionários da Igreja Universal foram expulsos do país africano.

EDIR MACEDO FOI CITADO POR DIVERSAS VEZES NO NOTICIÁRIO

Edir Macedo
O bispo apareceu em uma reportagem no Jornal Nacional (Foto: Reprodução)

Bonner e a reportagem do JN reforçaram algumas vezes a relação de parentesco entre Crivella e Edir Macedo: “Crivella é bispo da igreja e sobrinho do principal líder, o bispo Edir Macedo”, afirmou o jornalista.

Por fim, o noticiário ressaltou que, apesar do desejo de Bolsonaro, o ex-prefeito segue impedido de deixar o Brasil. Contudo, a defesa do sobrinho de Edir Macedo entrou com um pedido no STF para garantir que ele assuma o cargo.

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários