Edu Guedes

Edu Guedes abandona programa, anuncia nova apresentadora e faz anúncio: “Ninguém precisa”

"Fico até arrepiado de falar", expõe Edu Guedes ao vivo na Band, após assumir sobre experiência à rapaz
Edu Guedes no The Chef (Reprodução: Band)

No The Chef, Edu Guedes surpreende com atitude e faz convocação

O apresentador Edu Guedes resolveu dedicar o The Chef dessa quinta-feira, 29 de abril, para a sua filha, a pequena Maria. A herdeira esteve na atração para ensinar uma receita de pastel.

Não demorou muito e o apresentador convocou o assistente Lucas Salles para se retirar da atração, ficando no comando da filha. Antes, ele rasgou elogios para a chef mirim.

“Em tão pouco tempo. E o tio dela, também fala: ‘Nossa, como a Maria evoluiu’. Ô Dennis [diretor do programa], fala você, o que você falou da Maria que é legal, porque o tio Dennis já acompanha a Maria há alguns anos, né? Fala o que você falou pra mim essa semana”, afirmou Edu Guedes.

O diretor então ligou o microfone no programa de Edu Guedes e comentou: “A evolução da Maria é impressionante, então ela tem que começar a fazer as coisas sozinha, ninguém precisa direcioná-la”.

The Chef na Band (Foto: Reprodução)
The Chef na Band (Foto: Reprodução)

“Vamos sair, deixa só a Maria na câmera, sai Lucas, se vira aí, vai continua só você”, declarou ele, deixando o palco do programa apenas para a herdeira. “Volta aqui”, pediu a pequena, sem graça. Edu Guedes, então, falou para ela tocar o The Chef sozinha, e a jovem apresentadora tirou de letra, dando o email do programa, a receita, etc.

Apresentador deixa assistente mostrar parte íntima

Edu Guedes, em uma edição recente, resolveu combinar com toda a produção que fizessem silêncio. O motivo? Tentar fazer com que seu assistente, Lucas Salles, que estava sentado no chão mexendo no celular, entrasse em uma gafe.

Em seguida, o The Chef voltou ao ar ao vivo, ainda com todos em silêncio. Foi possível ver Lucas se levantando para retornar ao posto. Porém, para a surpresa do público, Lucas Salles acabou mostrando demais. O assistente deixou o “cofrinho” aparecer. “Tá tudo bem aí, Lucas?”, questionou Edu Guedes. “Tá tudo ótimo”, respondeu o assistente, sem saber que o programa havia voltado do break comercial.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza