Edu Guedes

Edu Guedes ameaça demitir assistente ao vivo na Band e massacra sem dó: “Tá sendo ingrato”

Edu Guedes e Lucas Salles no The Chef, da Band (Reprodução)
Edu Guedes e Lucas Salles no The Chef, da Band (Reprodução)

O apresentador deu a solução para o assistente caso não esteja feliz no programa

Edu Guedes acordou com a língua afiada nesta terça-feira (27). Logo pela manhã, no The Chef da Band, o apresentador expôs seu assistente de palco, Lucas Salles, e disse que o funcionário estava sendo ingrato e que qualquer coisa, era só pedir uma “transferência”, ameaçando ele de uma demissão.

Tudo começou quando o assistente falou que estava com inveja de Renato, chef que estava acompanhando Edu Guedes na cozinha nesta terça. Lucas expôs sobre as “regalias” que o cozinheiro ganhou e debochou de ele ter uma vida boa na Band, enquanto ele, não ganha nada.

O comandante do The Chef estava preparando um delicioso fricassê de frango de dar água na boca e sugeriu à Renato que dividisse metade do sanduíche com Lucas. “Aí você pode até ceder metade se você quiser pro Lucas experimentar, né”, falou Edu Guedes.

Sem papas na língua, Lucas expôs as mordomias do cozinheiro: “É né porque… Já ganhou misto quente de manhã, tomate gratinado, agora ganhou sanduíche de fricassê. Nossa, que vida boa né Renato”, disse ele, aos risos.

“A tua vida não é boa? Você vive agradecendo o nosso querido Johnny, aí parece que você tá sendo ingrato”, disparou Edu Guedes. “Jamais, jamais”, se defendeu Lucas.

DEMISSÃO

Em seguida, o apresentador deu uma solução caso a vida dele não fosse boa, que seria a demissão do programa e a transferência para outro: “Qualquer coisa a gente faz uma transferência. Aliás, falando em transferência, o Fogaça falou, mandou uma mensagem, se eu quiser mandar você pra entrar na linha, ficar uma semana com ele”, ameaçou Edu Guedes.

Edu Guedes na Band ao lado de Lucas Salles, seu assistente de palco no The Chef (Foto: Divulgação)

REAÇÃO

Nos comentários da transmissão ao vivo, os internautas reagiram sobre a possível demissão do assistente: “Põe ele num programa humorístico”, sugeriu um. “Sem o Lucas esse programa perde a graça Edu”, defendeu outro. “Coitado do Lucas, dá mais comida pra ele Edu”, disse mais outro.

Edu Guedes ameaça demissão de assistente ao vivo na Band e massacra sem dó: "Tá sendo ingrato"
Edu Guedes no The Chef, da Band (Reprodução)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bianca Barbosa