Edu Guedes

Edu Guedesighome

Edu Guedes tem acidente anunciado na Band, convoca médico e confirma internação: “Meu braço parou de funcionar”

Edu Guedes tem acidente anunciado na Band, convoca médico e confirma internação: "Meu braço parou de funcionar"
Edu Guedes no The Chef, da Band (Reprodução)

O apresentador recebeu o médico responsável por seus cuidados após sofrer acidente no ano passado

Edu Guedes abriu a semana do The Chef convocando o médico nutrólogo Dr. Eduardo Rauen à Band para explicar as leis da alimentação. O profissional esclareceu como harmonizar sua dieta e perder peso sem grandes sofrimentos.

Em determinado momento, o apresentador revelou que o médico ali presente foi responsável por acompanhá-lo após seu terrível acidente em 2020, quando bateu seu carro automobilístico e acabou perdendo parcialmente o movimento de um de seus braços.

Na época, Edu Guedes passou por maus bocados. O cozinheiro acabou deixando a RedeTV para sua melhor recuperação. Então, o apresentador revelou que o Dr. Eduardo foi a primeira pessoa para quem ele ligou quando se acidentou.

O chef acabou revelando que passou do ponto. O Dr. aconselhou o apresentador a tomar 2 comprimidos de tylenol, mas, a dor era tanta que ele acabou tomando 4, o dobro do recomendado. Com isso, ele aproveitou para expressar a gratidão que sente pelo acompanhamento de Eduardo, que esteve com ele do início ao fim.

EMOÇÃO

“Eu sou sempre grato a você. Naquele dia você cancelou um monte de paciente que eu sei que você tinha. Chegou antes de mim no hospital. Você acompanhou até o final da cirurgia aquele dia, e deu tudo certo“, explicou o chef, emocionado ao lembrar do momento.

Veja também

“Naquele momento, meu braço parou de funcionar. Muitos finais de semana você me acompanhou também. Você lembra que eu fazia 3/4 horas. Mesmo não mexendo nada, eu estava fazendo exercício. Eu não fazia terapia na hora que eu estava dormindo”, seguiu Edu Guedes.

Edu Guedes tem acidente anunciado na Band, convoca médico e confirma internação: "Meu braço parou de funcionar"
Edu Guedes e o Dr. Eduardo no The Chef (Reprodução: Band)

Como resultado, Dr. Eduardo elogiou o desempenho de Edu Guedes durante o pós-operatório: “Realmente… Ele só não fazia terapia quando estava dormindo”, disse, aos risos.

Agora que o momento turbulento passou, o apresentador recuperou o movimento dos braços e tem feito receitas para lá de deliciosas no The Chef da Band.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Bianca Barbosa

Bianca respira comunicação desde os 15 anos e se tornou uma radialista especializada em redação. É apaixonada por escrever sobre o mundo das celebridades e busca informar o leitor sem deixar a descontração de lado.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários