Edu Guedes

Edu Guedesighome

Edu Guedes anuncia que assistente do The Chef deixou o país, convoca substituta e expõe: “Pegou o lugar”

Edu Guedes expõe que assistente foi chamado em RH e anuncia fim de contrato no The Chef: "Agradecer à Band"
Lucas Salles e Edu Guedes (Montagem: TV Foco)

O humorista foi aos EUA e não compareceu no programa

A semana do The Chef foi finalizada sem as palhaçadas de Lucas Salles, assistente de Edu Guedes. Nesta sexta-feira (20), o apresentador da Band confessou que ele realmente não iria ao batente, por ter deixado o Brasil em direção aos Estados Unidos.

Mas, calma! A visita às terras estadunidenses é apenas provisória para gravar materiais e encontrar a esposa, que está morando no país. É bem provável que no início da próxima semana o assistente já retome seu posto no The Chef.

Enquanto isso não acontece, Aninha, que está integrando o matinal da Band há algumas semanas, se delicia com as receitas no lugar de Lucas Salles. Edu Guedes brincou que ela realmente está substituindo seu fiel companheiro de maneira muito semelhante.

“Falando nisso, o nosso baconmaníaco [Lucas] está gravando hoje, o Lucas, segundo ele, ele é americano. Um cara que vai na quinta-feira para os Estados Unidos e volta domingo… A Aninha pegou o lugar do Lucas mesmo, porque ela está comendo“, disparou o apresentador da Band, aos risos.

Lucas Salles “aposentando” seu avental do The Chef (Foto: Reprodução/Band)

NOVO CICLO INICIADO COM SUCESSO

Por mais que esteja ausente agora, o humorista foi ao batente no dia mais importante da semana: o aniversário de Edu Guedes, que aconteceu na última quarta-feira (18). Como já era de se esperar, o The Chef foi recheado de homenagens, o que culminou em muita emoção por parte do apresentador.

Veja também

E, para quem não viu, até mesmo Ana Maria, amiga de longa data do cozinheiro, surgiu nas telas da Band para declarar seus sentimentos.

Te amo, parabéns, um super ano, muito especial, você merece….”, disse a comandante do Mais Você em um breve vídeo.

Logo depois, Edu Guedes relembrou o que viveu no passado com a veterana e caiu no choro. “Olha que loucura isso que eu vou contar, faz 28 anos que eu trabalho na televisão, a gente já fez tanta coisa junto…“, iniciou o contratado da Band.

“A Ana me deu a oportunidade de estar no mesmo escritório que ela, pôde me proporcionar aquilo que a gente não tinha, então… Pessoas como a Ana, muitas vezes nem têm noção do que elas fazem. Eu sempre agradeço ela. Ana fez tanta coisa que ela não tem noção”, concluiu o comandante do The Chef.

"Fez tanta coisa junto", Ana Maria assume sentimentos por Edu Guedes na Band e faz ele chorar: "Te amo"
Ana Maria Braga e Edu Guedes no The Chef (Foto: Reprodução/Band)

VÍDEO YOUTUBE: Maiara e Fernando terminam DE NOVO e Léo Dias expõe o que aconteceu

Quem escreve

Bianca Santos

Bianca respira comunicação desde os 15 anos e se tornou uma radialista especializada em redação. É apaixonada por escrever sobre o mundo das celebridades e busca informar o leitor sem deixar a descontração de lado.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários