Edu Guedes

Edu Guedesighome

“Oportunista”, Edu Guedes, após ser enganado por assistente, quebra-pau e confirma: “Assumiu o que ele fez”

Edu Guedes surta, exige substituto no The Chef e diretor da Band intervém: "Quero ver como vai ser a situação"
Edu Guedes no The Chef da Band (Foto: Reprodução)

Após o episódio polêmico do café, o assistente assumiu que estava parecido com um chá

Edu Guedes começou a semana com a língua afiada no The Chef e resolveu fazer uma denúncia sobre um de seus assistentes nesta segunda-feira (18), ao vivo na Band.

Para quem não lembra, na semana passada, o chef Renato fez um café para o apresentador, que expôs que estava sendo enganado, já que aquilo estava tão fraco que parecia um chá. Edu Guedes fez questão de levar para sua produção experimentar e opinar.

Diante disso, o assunto veio à tona novamente quando Renato informou que ensinaria a fazer um café gelado. “Não decepciona. Olha como ele assumiu o que ele fez. Ele vai falar sobre o café, ele fala ‘chá comigo’.”, disse o apresentador. “Assumiu que o café estava fraco”, brincou Lucas Salles.

Em seguida, o chef Renato assumiu o erro ao vivo na Band: “Eu só fui oportunista mesmo porque rendeu. Foi uma torra média, para quem toma sem açúcar é perfeito”, alegou. “Ah, o problema foi que eu tomei com adoçante”, disparou Edu Guedes, aos risos.

"Oportunista", Edu Guedes, após ser enganado por assistente, quebra-pau e confirma: "Assumiu o que ele fez"
Edu Guedes e chef Renato (Reprodução: Band)

ENTENDA O EPISÓDIO DO CAFÉ

Na segunda-feira (11), o comandante da cozinha da Band recebeu um café de Renato e alegou que estava sendo enganado, já que aquilo era chá.

Veja também

Então, os dois entraram em uma discussão e o chef secundário da atração da Band seguiu firme em seu posicionamento. “Então, é que a percepção de quem toma com adoçante é diferente de quem toma com açúcar, Edu”, disse Renato.

Ao ouvir a discussão, Lucas Salles caiu no riso e o apresentador exigiu que ele tomasse o líquido duvidoso. “Vai lá, experimenta. Vamos ver se ele vai continuar na teoria dele”, detonou Edu Guedes.

Bom, o chef enfim resolveu experimentar o café sem açúcar mas não foi convencido. Como resultado, ele abandonou os estúdios do The Chef e foi para trás das câmeras para dar a bebida a um de seus funcionários, que ficou do seu lado. “Nossa, me desculpe, me desculpe. Não dá, não dá”, disse o funcionário da Band, concordando que aquilo não era café.

Edu Guedes se enfurece com o que vê de assistente, abandona estúdios e ameaça: "Vamos ver se ele vai continuar"
Edu Guedes nos bastidores do The Chef (Reprodução: Band)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Bianca Barbosa

Bianca respira comunicação desde os 15 anos e se tornou uma radialista especializada em redação. É apaixonada por escrever sobre o mundo das celebridades e busca informar o leitor sem deixar a descontração de lado.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários