Edu Guedes

Edu Guedes

Edu Guedes assume amor por homem ao vivo na Band, não se aguenta e confirma: “Fico até arrepiado de falar”

Edu Guedes assume amor por homem ao vivo na Band, não se aguenta e confirma: "Fico até arrepiado de falar"
Edu Guedes (Reprodução: Band)

O apresentador assumiu todo o carinho que sente por Rubinho Barrichello e rasgou elogios ao rapaz

Edu Guedes interrompeu a programação culinária do The Chef desta terça-feira (25) na Band, para assumir todo o amor que sente por Rubens Barrichello, automobilista brasileiro de fórmula 1. O apresentador se mostrou um grande fã do rapaz e enalteceu alguns comportamentos do piloto.

Não se sabe ao certo o por quê o nome do automobilista surgiu na cabeça do apresentador. É que antes de tudo acontecer ele estava se desculpando com seu nutricionista por não estar seguindo uma dieta adequada e resolveu, sem mais nem menos, mandar um grande abraço ao Rubinho.

“Aliás, ó… Mandar um grande braço pro Rubinho Barrichello. Que cara espetacular. Fico até arrepiado de falar, porque assim… Puta, é um cara espetacular. Ele fez aniversário agora, parabéns pro Rubinho também. Eu acho que ele tem um ano a mais que eu, acho que ele tem 48.”, assumiu Edu Guedes.

Veja também

Edu Guedes assume amor por homem ao vivo na Band, não se aguenta e confirma: "Fico até arrepiado de falar"
Edu Guedes ficou até “arrepiado” ao falar de Rubinho no The Chef (Foto: Reprodução/Band)

“Com essa idade, ele competindo com a ‘mulecada’ jovem, com outros grandes pilotos da Stock Car, de igual pra igual. Uma pessoa que fez sucesso em todas as categorias que ele correu, correu muito anos na fórmula 1, vocês vejam o quanto é difícil ser Felipe Massa, Rubinho Barrichello, hoje a gente não tem ninguém”, afirmou o apresentador.

ADMITIU SER FÃ DOS RAPAZES

“Mas eu só queria falar. Parabéns pra ele, como ele se prepara. Ontem ele tava se preparando, se cuidando, pra estar competindo de igual pra igual com os outros. É um cara que eu sou fã ao extremo. Como sou do Massa também, é outro cara que eu admiro demais”, finalizou Edu Guedes.

PILOTA CARROS ALÉM DE FOGÃO!

Não é de se estranhar que Edu Guedes assuma a admiração que sente pelos pilotos da Fórmula 1. Pra quem não sabe, o famoso também é piloto automobilístico e já chegou a participar de competições. No entanto, após sofrer um acidente, ele deu uma pausa nas corridas.

Edu Guedes assume amor por homem ao vivo na Band, não se aguenta e confirma: "Fico até arrepiado de falar"
Edu Guedes no The Chef, da Band (Foto: Reprodução)

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Compartilhe essa notícia

Quem escreve

Bianca Barbosa

Comunicadora há dez anos, aspirante a uma boa escrita sem deixar a descontração de lado. Fissurada no mundo da TV e das celebridades, buscando deixar os leitores por dentro de tudo o que rola sob os holofotes da mídia com a maior agilidade!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários