Edu Guedes

Edu Guedes

“Durante muitos anos”, Edu Guedes, na Band, assume o que sofreu no Hoje em Dia: “Eu ficava mal”

"Durante muitos anos", Edu Guedes, na Band, assume o que sofreu no Hoje em Dia: "Eu ficava mal"
Edu Guedes, Chris Flores, Ana Hickmann e Britto Jr. (Montagem: TV Foco)

O cozinheiro assumiu sofrimento na época em que era obrigado a acompanhar notícias do mundo real em seu antigo programa

Durante a ponte com o Bora Brasil, nesta terça-feira (02), Edu Guedes desabafou com Joel Datena que na época em que trabalhava com notícias do mundo real, ficava mal.

Para quem não lembra, o cozinheiro viveu isso justamente no Hoje em Dia. Lá, além de preparar receitas, ele presenciava Ana Hickmann, Britto Jr. e Chris Flores cobrindo os últimos acontecimentos do país, o que claro, não era nada fácil.

Ao chamar Edu Guedes para o link, Joel Datena acabou errando o nome do programa, e assumiu que estava abalado depois de noticiar a morte de uma jovem após um assalto. Foi aí que o comandante do The Chef da Band, sem citar nomes, expôs o que sofreu na época em que integrava a revista eletrônica da Record.

Eu durante muitos anos fiquei trabalhando e tendo programa com notícia junto, confesso a vocês, que sentia demais, eu ficava mal, ficava muito ruim quando aqueles fatos longos se prolongavam também, mas faz parte da vida”, explicou Edu Guedes na Band.

"Durante muitos anos", Edu Guedes, na Band, assume o que sofreu no Hoje em Dia: "Eu ficava mal"
Chris Flores, Ana Hickmann, Edu Guedes e Britto Jr. na época do Hoje em Dia (Foto: Reprodução/Record)

NÃO FOI SÓ ELE!

Em entrevista ao “Inteligência Ltda.”, há alguns meses, Chris Flores também assumiu que não se sentia bem com a cobertura de alguns casos que eram extremamente pesados.

Veja também

“No começo, a gente vai ultrapassando o limite de saúde. Tive gastrite nervosa, ficava sem comer… Programa ao vivo diário não é fácil, uma super responsabilidade. Tínhamos jornalismo hardnews, acompanhamos todo caso Isabella [Nardoni], Suzane Von Richthofen”, contou.

Como nem tudo são flores, por mais que estivesse no auge com o cargo ao lado de Ana Hickmann, Britto Jr. e Edu Guedes, a morena contou que se abalava diante dos casos. “Eram coisas pesadas, difíceis, tinha que ter muita responsabilidade”, desabafou.

 

VÍDEO YOUTUBE: Leonardo é menosprezado pelo próprio filho João Guilherme 

Quem escreve

Bianca Santos

Bianca respira comunicação desde os 15 anos e se tornou uma radialista especializada em redação. É apaixonada por escrever sobre o mundo das celebridades e busca informar o leitor sem deixar a descontração de lado.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários