Edu Guedes

Edu Guedesighome

Edu Guedes bate-boca com diretor, saca celular e convoca chefão da Band: “Fala o que você falou pra mim”

Edu Guedes bate-boca com diretor, saca celular e convoca chefão da Band: "Fala o que você falou pra mim"
Edu Guedes (Foto: Reprodução)

O apresentador brincou que ofereceria seu diretor para trabalhar em outro programa

Pelo segundo dia consecutivo, nesta quarta-feira (20), Edu Guedes teve um leve “bate-boca” ao ser interrompido por seu diretor, Denis, no ponto eletrônico do The Chef. O cozinheiro estava prestes a iniciar uma receita rápida quando o rapaz questionou se ele começaria ou iria beber água.

Para quem não sabe, os dois costumam protagonizar diversas alfinetadas em tom de brincadeira na Band. O apresentador acusa Denis de atrapalhá-lo a concluir a receita no tempo estipulado e expõe muitas vezes o que ouviu do rapaz no ponto.

“Está tudo desligado, coloca uma música mais tranquila por favor. Ah, parece piada, meu. Desculpa, eu vou ter que falar. Fala o que você falou pra mim“, iniciou Edu Guedes. “Esse copo d’água você vai tomar ou vai pra receita?”, questionou Denis, que decidiu abrir seu áudio na Band.

Por conta do questionamento, Edu Guedes brincou que convocaria o dono da emissora. “Vou mandar mensagem aqui para o nosso querido Johnny [Saad], vou perguntar se algum programa está precisando de diretor, pera aí”, disparou, sacando o celular.

“Eu fui beber uma água, estou falando há 45 minutos, fui pegar um copo d’água. Posso beber um pouquinho de água?“, perguntou Edu Guedes.

Veja também

Por fim, o comandante do The Chef matou a sede e conseguiu realizar a receita em tempo hábil. Ele foi tão rápido que recebeu até um parabéns do diretor, seu grande amigo. Edu Guedes fez questão de esclarecer que tudo não passa de uma brincadeira e os dois fazem isso justamente para levar o programa com leveza.

Edu Guedes sacando o celular no The Chef para falar com Johnny Saad (Foto: Reprodução/Band)

ELE NÃO PARA

Na última terça-feira (19), Edu Guedes já havia pegado Denis para cristo mais uma vez. O chef confessou que já arrancou o ponto eletrônico por estar se confundindo com as falas do rapaz, já que faz o programa totalmente no improviso e sem TP.

Você não tem ideia de como é difícil fazer um programa e ter uma pessoa falando na sua orelha. É muito complicado, fala alguma outra coisa que não tem nada a ver, e ele está justificando até agora o porque que ele falou. Por menos eu já tirei o ponto e deixei aqui“, disparou o comandante do The Chef.

VÍDEO YOUTUBE: Reviravolta! Ana Maria é cortada na Globo + Fim do SBT com baixa audiência

Quem escreve

Bianca Santos

Bianca respira comunicação desde os 15 anos e se tornou uma radialista especializada em redação. É apaixonada por escrever sobre o mundo das celebridades e busca informar o leitor sem deixar a descontração de lado.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários