Edu Guedes

Edu Guedes perde a noção ao vivo na Band, bate em produto de patrocinador e assistente intervém: “Frescura”

Edu Guedes no novo programa (Foto Divulgação)
Edu Guedes no Top Chef (Foto Divulgação)

Ao vivo na Band, Edu Guedes faz exigência após erro com patrocinador

Edu Guedes passou a ser um dos principais nomes da Band em suas manhãs. O apresentador e culinários comanda o The Chef. Nessa quarta-feira (23), o famoso voltou a causar.

Sempre irreverente, Edu Guedes prepara as melhores receitas. Além disso, o profissional faz questão de mostrar, diariamente, seu bom humor.

+Ana Maria pede por separação, vai à público se explicar e escorraça: “Ele não tem nada para dizer”

No entanto, dessa vez, o apresentador do The Chef virou assunto por outro motivo. Acontece que o ex-contratado da RedeTV! se atrapalhou em um dos seus inúmeros merchans.

É que um dos produtos da marca que patrocina o matinal da Band não conseguiu ficar em pé. “Não se preocupe, fui eu que bati aqui mesmo. O produto é tão bom que eu fiz ‘pufz’ (batendo a mão no balcão) e voou tudo”, disparou Edu Guedes durante o comercial dentro do Top Chef.

Em seguida, ele soltou que iria pedir para o diretor do programa que vai ao ar de segunda a sexta na Band para fazer uma madeira maior. Na sequência, ele voltou a ler o texto do merchan.

+Datena revela que seria vice de Bruno Covas, e explica porque rejeitou: “Cobrar passagem dos velhinhos”

Porém, Lucas Salles, assistente do programa, tentou ajudar Edu Guedes, mas acabou sendo vistona câmera. “Olha a mão do Lucas apareceu. Obrigado Luquinhas. Esse Lucas”, disse o chefe de cozinha rindo, que depois fez tirou sarro da solicitação.

“Lucas, aqui não tem frescura. Você pode fazer normalmente. Você está da cor da sua blusa”, emendou o apresentador do The Chef na Band, pedindo para o assistente ser mais natural.

Assistente Lucas Sales auxilia Edu Guedes (Foto: Reprodução)
Assistente Lucas Sales auxilia Edu Guedes (Foto: Reprodução)

Assistente faz parte do programa

Recentemente, é bom lembrar, Lucas Salles também roubou a cena ao pedir permissão para Edu Guedes para falar sobre sua relação com o apresentador Fausto Silva, o Faustão.

“Nunca contei, vou contar pela primeira vez”, avisou o humorista. “Não é nenhuma bobagem, né?”, questionou Edu Guedes, preocupado com o conteúdo do seu programa.

“Não. Eu tenho um relógio que o Faustão me deu. Eu não sei se poderia contar, fiquei com medo agora”, relatou Lucas Salles, que comentou sobre a entrevista que aconteceu quando ele ainda participava do extinto CQC- Custe o Que Custar. Na época, Lucas surpreendeu Faustão e, de brincadeira, pediu o seu relógio de presente.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.