Edu Guedes

Edu Guedes perde o controle, castiga assistente de palco e o expulsa de programa ao vivo: “Fora”

Edu Guedes (Reprodução: Band)
Edu Guedes (Reprodução: Band)

Edu Guedes explodiu ao vivo com assistente de palco na Band

O apresentador Edu Guedes, que comanda o programa The Chef, voltou a perder a paciência com o seu assistente de palco, Lucas Salles.

Ao vivo na atração que comanda na Band, Edu Guedes se viu em uma situação constrangedora e não conseguiu se segurar, expulsando o seu companheiro do palco da atração.

Tudo aconteceu quando Lucas Salles ficou de quatro no meio do programa para começar a engatinhar e cotar um pedaço do pão feito. Mas, Edu Guedes decidiu parar a brincadeira e chamou o diretor da atração pra dar um jeito no seu assistente de palco.

“O Dennis [Salles, diretor do programa], chama o Lucas aí. Lucas vai lá, Dennis fala aqui. Ele falou que antes de você passar no RH é pra passar na sala dele”, disse o apresentador.

Logo depois, o diretor do The Chef ordenou que Lucas Salles se dirigisse até o fundo do cenário mais uma vez. “Bom programa daí”, debochou o diretor ao aplicar o castigo no assistente. “Foi o diretor que fez isso”, comentou Edu Guedes, sem querer levar a culpa.

Lucas Salles ficou de quatro ao vivo no The Chef, programa da Band (Foto: Divulgação)

Essa não é a primeira vez que isso acontece

Durante o programa The Chef, o apresentador não conseguiu esconder o seu descontentamento com a presença de Lucas Salles enquanto estava fazendo a receita do dia.

Lucas Salles estava na cozinha e tentava encontrar alguma função enquanto o apresentador fazia a receita do dia. Edu Guedes pediu ao chef Renato Pires para tirar a receita de frango do forno e acabou dando um castigo. “Deixa o Renato tirar”, pediu o apresentador do The Chef. “Lucas, o Dennis [Salles, diretor do programa] está pedindo pra você ir lá perto do fogão. É isso, Dennis?”, perguntou Edu Guedes.

“Fala para todo mundo o que você fala aqui pra mim Dennis”, pediu o apresentador do The Chef, tentando se livrar da culpa de dar o castigo para o assistente do programa. “É o cantinho da…”, tentou responder Lucas Salles, mas antes de terminar a frase ele foi interrompido pelo apresentador: “É mais pra lá. Mais pro fundo”, disse o famoso.

Lucas Salles tentou se acomodar no fundo do cenário e parou ao lado de um fogão a lenha. Mas, Edu Guedes disparou: “Lembrei agora do Raul Gil. Um beijo para o Raul Gil, que é sensacional. É, saia de mansinho aqui e fica ali no cantinho”, disse.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.